Ministro Hélio Costa em Manhuaçu

214
Arquivo Jornal das Montanhas
Arquivo Jornal das Montanhas

Da redação do JM1
O Ministro das Comunicações, Hélio Costa, o deputado federal e o candidato à presidência do PMDB mineiro, Antônio Andrade, estiveram neste sábado 14 de novembro de 2009 em reunião com o deputado federal João Magalhães, deputado estadual José Henrique, presidente do PMDB de Manhuaçu, Alexandre Junqueira Leitão de Almeida e diversas autoridades e lideranças partidárias, em mais um Encontro Regional PMDB Forte, na cidade de Manhuaçu. O encontro aconteceu no espaço do Salão de Eventos do Hotel Itália, no Centro de Manhuaçu.

O evento é de apoio à candidatura de Andrade à presidência estadual do partido e à pré-candidatura de Hélio Costa ao Palácio da Liberdade em 2010. Desde que foi lançada a candidatura de Andrade, em 10 de setembro, o PMDB Forte já reuniu mais de 4 mil lideranças e autoridades de sete regiões do Estado em seus encontros, e em Manhuaçu não foi diferente, mais de 200 participantes da região metropolitana de Manhuaçu, termo que usamos neste momento para dizer das mais de 36 cidades que vivem do comércio e outros meios que a cidade pólo de Manhuaçu oferece e neste encontro estiveram prestigiando e apoiando não apenas Andrade, mas também a pré-candidatura de Hélio Costa ao Palácio da Liberdade em 2010.

Hélio Costa condiciona candidatura

Disputa ao governo de Minas depende da vitória do deputado Antônio Andrade na eleição interna do PMDB.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), trabalha para ser candidato pela terceira vez ao governo de Minas, mas faz questão de deixar claro que não está disposto a fazer qualquer negócio para viabilizar o próprio nome.

Costa condiciona a candidatura a uma aliança forte, preferencialmente com o PT, e à eleição do deputado federal Antônio Andrade para presidente do partido em Minas. Na entrevista exclusiva concedida ao CORREIO de Uberlândia em seu gabinete na Esplanada dos Ministérios, disse que não pretende “bater na trave” pela terceira vez e que pretende criar secretarias estratégicas por região, sendo o Triângulo Mineiro e, em especial, Uberlândia aqueles que terão atenção especial, caso seja eleito governador.

Com informações do Correio de Uberlândia, publicada 24/10/2009

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui