Nesta sexta tem feira gastronômica em Manhuaçu

354

Música ao vivo, delícias da culinária, artesanato, playground e muita animação em mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural, que será realizada na sexta-feira, 12/04. Realizado na Praça 05 de Novembro, em frente à Prefeitura de Manhuaçu, o evento tem início a partir das 18h.

Esta semana, o espetáculo musical é por conta do cantor Luciano Pimentel. A Feira Gastronômica e Cultural é uma atração para toda a família e valoriza o trabalho de artesãos e empreendedores de Manhuaçu e região.

Trânsito no centro

Para que a população tenha comodidade e segurança para frequentar o evento, algumas medidas são tomadas com relação ao trânsito.

As alterações começam na véspera, quinta-feira, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.

Na sexta-feira, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 13h, no local, e liberado no sábado, a partir de 1h30 da manhã.

 Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui