O contragolpe na Turma do Mecanismo

378

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

A cúpula do Mecanismo, seus operadores institucionais, seus parasitas e seus bandidos passaram o dia 20 de abril repetindo a mentirosa narrativa sobre a Democracia que eles corrompem criminosamente. Ainda bem que o Presidente Jair Bolsonaro começou o dia muito bem e, já na paradinha na portaria do Palácio da Alvorada, reafirmou que o compromisso dele é com a Democracia, com Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional abertos e transparentes. Exagerada ou não, a liberdade de expressão exercida por manifestantes, no domingo, apavorou o Mecanismo que apostava tudo em sua bandida hegemonia. Perderam, Playboys…

Os militares, que já promoveram a inédita intervenção pelo voto direto e já estão no poder com Bolsonaro, e por isso não precisam promover qualquer conspiração oculta, também reafirmaram, publicamente, seu compromisso democrático. Mesmo assim, o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, pediu ao STF a abertura de um inquérito (não se sabe por que secreto) para apurar quem foram os responsáveis pelas manifestações de domingo, consideradas antidemocráticas pela Turma do Mecanismo.

O relevantíssimo caso – que envolveria deputados federais – contará com a relatoria demo-crática do ministro Alexandre de Morais. Detalhe: a parada não mexe com Bolsonaro, que discursou, por apenas dois minutos e meio, no ato de Brasília. A Turma do Mecanismo aloprou porque tudo aconteceu e foi filmado em frente ao “Forte Apache” – o Quartel-General do Exército, no Dia do Exército. O povo, quando exerce sua legítima sabedoria originária, apavora as oligarquias tupiniquins. Aqueles que fazem mal uso do poder de legislar e julgar vestiram a carapuça… Azar deles…

Notícia boa é que os golpistas do Mecanismo sentiram o começinho do contragolpe. A virada do jogo precisa se completar no prazo mais curto possível. Infelizmente, o processo não será pacífico, porque os corruptos, parasitas e operadores institucionais do Mecanismo só jogam de maneira suja e truculenta. A cautela recomenda que se use uma estratégia indireta para neutralizar e vencer a canalhada na hora certa. Nós, o povo, vamos pra cima!

Compromisso democrático.

Confira: Os militares já estão no poder com Bolsonaro…

Releia o artigo de Domingo: Quando Bolsonaro dará troco no Mecanismo?    

Reveja, também: A Coronaconstituição de Bruzundanga

– www.alertatotal.net

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui