Ocorrências policiais

317

REDUTO – Rolo compactador capota e mata condutor
No dia 05 de maio de 2009, por volta das 13h40, a PM compareceu ao Córrego Vargem Bonita – zona rural – Reduto MG, onde ocorreu um acidente com um Rolo Compactador, sendo que o Condutor / Vitima: Miron Ferraz Ribeiro , 65anos , casado, durante serviço de recuperação na margem da Rodovia MG 111, o veiculo veio a capotar por várias vezes em uma ribanceira de 100 metros aproximadamente, vindo arremessar o vitima para fora, que veio a falecer após socorro.
O local foi isolado, compareceu o perito Leonardo, que após trabalho liberou o local.

CAPARAÓ – Recuperado veículo furtado

Na tarde de 06 de maio de 2009, às 17h a PM recebeu informações que no Córrego Grumarim – Zona Rural – Caparaó (MG), na noite de sábado (02/05) um homem teria aparecido em uma casa do Córrego, conhecido por Alex carioca juntamente com Sidney. Alex carioca pediu para guardar na residência desse morador o veículo Fiat Uno placa GTH 3343, e que ele buscaria o veículo no dia 09/05. Após essa viatura verificar junto ao COPOM do 11°BPM constatou que o veículo é produto de furto. Dessa forma, o envolvido Sidney Coelho de Oliveira, 28 anos, foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia de Espera Feliz. A PM seguiu em rastreamento do suspeito conhecido como Alex Carioca, e não foi localizado. 

MARTINS SOARES – Posto de Combustível é Assaltado

Na noite de 07/05/2009, por volta das 00:15, Av. João Batista, Centro, Martins Soares/MG. Compareceu ao destacamento PM de Martins Soares a vítima ADEMIR DE SOUZA OLIVEIRA, frentista do “Auto Posto” que fica as margens da rodovia BR 262, noticiando que acabou de ser assaltado por dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 CC de cor prata. Os indivíduos chegaram ao posto e abasteceram a quantia de 28,00 e após anunciaram o assalto, de posse de arma de fogo aparentemente um revolver cal.38, ameaçando a vítima e solicitando o dinheiro. A vítima foi até o caixa do Posto e recolheu aproximadamente R$120,00 reais em moeda corrente e entregou aos autores que empreenderam fuga sentido Reduto ou Manhumirim, juntamente com outros dois comparsas em outra motocicleta que estava à beira da BR, dando cobertura.
Foi realizado cerco/bloqueio nas possíveis rotas de fuga e rastreamento por toda zona rural de Reduto e Martins Soares, porém até o presente momento não foi obtido êxito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui