Planalto vê ‘operação casada’ de PF e reportagem para enfraquecer Dilma

132

dilma e lulaSegundo Integrantes do Palácio do Planalto foi tudo planejado “operação casada” entre o vazamento de trechos da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), na quinta-feira (3), e a operação desta sexta (4), na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para enfraquecer a presidente Dilma Rousseff, Lula e o governo.

A presidente Dilma Rousseff chamou reunião de emergência para avaliar situação de Lula e do governo. Estão reunidos com ela os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Edinho Silva (Secom), José Eduardo Cardozo (AGU), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e Giles Azevedo, assessor especial.

Quem não deve não teme, ninguém está a cima da Lei. O Palácio do Planalto acordou atônito com a operação da Polícia Federal na casa de Lula.  Com a Operação Aletheia, que apura se empreiteiras e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram Lula por meio do sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá, chega oficialmente ao coração do PT.

Para petistas, as autoridades da Lava Jato montaram uma narrativa que, a cada dia e aos poucos, sobe mais um degrau com o intuito de prender o ex-presidente.

.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui