PM apreende farta quantidade de droga em Caratinga

168

pm-caratingaA Polícia Militar recebeu informações de que um menor de 13 anos estava traficando drogas no início da Rua Frei Carlos Frantini, no bairro Esplanada. De imediato, uma equipe da Polícia Militar se posicionou em local estratégico e pôs-se a monitorar o menor denunciado. Ele fazia contato com usuários e sempre que chegava uma pessoa para efetuar a compra, o menor se dirigia a um lote vago e voltava com a droga, sendo que essa conduta se repetiu reiteradas vezes.

Diante das evidências, a equipe policial abordou o menor, tendo ele tentado engolir duas pedras de crack.  Foi dada a busca pessoal e com ele estava R$ 89,00. Durante varredura no lote vago foi encontrado um invólucro plástico contendo ainda 06 pedras de crack. O menor disse que quem havia lhe passado os entorpecentes era o indivíduo de 19 anos. Quando os militares deslocavam para a localização do indivíduo, o COPOM – Centro de Operações Policiais Militares recebeu novas informações de que o denunciado havia escondido uma grande quantidade de drogas e arma fogo, arma esta utilizada para a proteção do ponto do tráfico.

O jovem de 19 anos foi localizado na casa de sua mãe. Os militares deslocaram até o endereço denunciado e conseguiram localizar em uma pilha de tijolos 17 pedras de crack grandes, 18 papelotes de cocaína, 01 pedra grande de cocaína, 01 papelote grande de cocaína, 01 tablete de maconha, 01 porção de maconha e 127 pedras de crack pequenas já devidamente embaladas para a venda. As pequenas pedras de crack possuía a mesma forma de embalagem idênticas àquelas apreendidas com o menor, o que veio a reforçar mais ainda as suspeições referente ao trafico.

 Assessoria de Comunicação Organizacional da 22ª Cia PM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui