Prefeita de Manhuaçu visita obras da UBS de Santo Amaro

198

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, visitou as obras de construção da UBS do distrito de Santo Amaro de Minas, na quinta-feira (10/05). Ela esteve acompanhada do esposo, Alexandre Junqueira Leitão; os conselheiros do Conselho Municipal de Saúde, José Garcia e Marli Gonçalves; representantes do COUS, de lideranças da comunidade e da sociedade civil em geral, representada pela moradora Maria Júlia.

Mais uma vez, a prefeita Cici Magalhães destacou que é uma obra importante e almejada pela população há muitos anos. “Conheço muitas pessoas em Santo Amaro, convivo diariamente com estas famílias, e sei do anseio da população quanto à construção desta unidade de Saúde. Acredito que tudo ocorrerá dentro do esperado. É uma obra dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. Queremos fazer muitas coisas ainda”, comentou a prefeita.

A importante unidade básica de Saúde está sendo construída teve ordem de serviço assinada pela prefeita no dia 16 de fevereiro. Desde então, as obras seguem a todo vapor para entregar o mais rápido possível todos os benefícios que a UBS trará à comunidade de Santo Amaro.

A obra aguardada pelos moradores de Santo Amaro e comunidades vizinhas há vários anos será construída com recursos do Governo Federal, com valor de R$ 408 mil.

Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui