Prefeita Imaculada visita ponte no Córrego do Galho no Ponte do Silva

186

A Prefeita Imaculada e o Secretário de Obras, Paulo Ferraz, estiveram na tarde desta segunda-feira (15) verificando a situação de uma ponte no Córrego do Galho, no distrito de Ponte do Silva. A ponte foi danificada nas fortes chuvas de janeiro do ano passado. A prefeita, juntamente com o secretário, estiveram no local para ouvir a população sobre o problema e buscar uma solução. Também estiveram presentes os vereadores Cleber da Matinha e Carlinho da Mercearia.
A prefeita explicou para os moradores que a ponte já está em processo de licitação, mas que será reavaliado, pois os valores estão altos. “Essa ponte será feita com recursos próprios, e precisamos ouvir a comunidade e o engenheiro para baratear os custos, é possível, a comunidade já entendeu isso”, afirmou a prefeita.
O Secretário de Obras fez uma avaliação das avarias: “A estrutura da ponte está em bom estado, o problema foi realmente nas cabeceiras da ponte”, pontuou Paulo. O secretário afirmou também que já enviará equipes na quarta-feira para a restauração das cabeceiras da ponte, onde os problemas são mais graves: “De imediato, colocaremos pranchões nas cabeceiras para que a população continue com acesso e tenha segurança”. Além da reforma completa nas cabeças da ponte e corrimão, “para ficar um trabalho melhor, após a reforma, pretendemos também pavimentar o trecho que liga a rodovia até a ponte”, finalizou o secretário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui