Prefeito Adejair Barros anuncia pacote de obras

192
Adejair Barros, prefeito de Manhuaçu

Adejair Barros, Prefeito de Manhuaçu em solenidade que acontecerá, hoje 9/7/2010 às 19:30 horas lançará um pacote de obras e investimentos no município. O anúncio será no salão de eventos Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

O prefeito não quis dar os detalhes das obras, informou que serão beneficiadas várias comunidades com obras de melhoramento de ruas, revitalização e construção de quadras, novos muros de contenção e melhorias em iluminação e infraestrutura. Alem de obras, os recursos serão aplicados em ações nas áreas de Educação, Cultura e Saúde.

“A construção do nosso município é compromisso de toda a população. Conversamos com vereadores e lideranças definindo as prioridades das comunidades e estamos viabilizamos muitos investimentos já nesse primeiro pacote de obras dentro da minha gestão”, afirma o Prefeito Adejair Barros.

Adejair ainda explicou que os recursos aplicados no novo pacote de obras são resultado do planejamento e eficiência da Administração Municipal e de convênios com o Governo do Estado. “Será um momento histórico para nosso município e é mérito da prefeitura, dos vereadores e das comunidades. São muitas as necessidades do manhuaçuense e, mesmo com as dificuldades de recursos e a receita em queda, a Prefeitura de Manhuaçu continua aplicando em melhorias e obras, buscando atender às demandas do nosso povo”, concluiu o prefeito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui