Prefeitura de Manhuaçu realiza ampla reforma do estádio JK

481

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, SAAE e Samal, realiza uma ampla reforma do tradicional estádio Juscelino Kubistchek. Toda a estrutura do local, desde o acesso às arquibancadas, vestiários, portões, até o gramado, está sendo melhorada. A prefeita Cici Magalhães e o secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, acompanham de perto a evolução das obras.

No ano passado, foi aprovado um projeto executado pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu para adequação de vários setores do estádio, como iluminação, arquibancada e pintura. Este ano, a Secretaria de Esportes deu início aos trabalhos e segue em ritmo acelerado.

“Estamos concluindo pintura da arquibancada coberta. Além disso, reestruturamos saídas de emergência do campo, como foi pedido no projeto dos Bombeiros. Sem dúvida, vamos dar uma cara nova ao tradicional estádio JK, palco de tantos jogos memoráveis na nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes.

A rampa principal de acesso ao estádio está sendo readequado também, com degraus menores. Outro ponto muito importante é a acessibilidade. “Criamos uma área reservada aos cadeirantes, pensando justamente na inclusão dessas pessoas ao esporte. Os trabalhos seguem em ritmo bastante dinâmico. O gramado está recebendo os últimos ajustes. Esperamos grandes públicos nos próximos jogos aqui no JK”, avaliou Jânio.

O Boston City recebe o Atlético Mineiro, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro da categoria no dia 28 de abril. Além disso, o estádio JK também receberá as partidas do Campeonato de Bairros e outros torneios em 2019.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui