Prefeitura de Manhuaçu renova Programa de Bolsa de Estudos

514

Com o intuito de fomentar a educação e incentivar o ingresso de estudantes ao mundo acadêmico superior, a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, renovou o Programa Municipal de Bolsas de Estudos para o Ensino Superior. As inscrições para o processo seletivo serão abertas em fevereiro para duas instituições de ensino de Manhuaçu: Faculdade do Futuro e Facig. O prazo para interessados procurarem a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social é entre os dias 15 e 28 de fevereiro.

“A Educação é peça chave para uma sociedade mais justa e igualitária. Desde o início do nosso mandato, temos ouvido muito as pessoas para poder tomar nossas decisões e esta concessão de bolsa de estudo para o ensino superior deu muito certo para várias pessoas. Com essa renovação, vamos dar continuidade a o que tem sido um sucesso para tantos manhuaçuense”, avaliou Cici Magalhães.

O edital, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, prevê ainda a aplicação das regras para a renovação dos atuais bolsistas beneficiados pelo programa municipal.
A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Celeste Gregório, explica que “a bolsa de estudos foi criada através da Lei Municipal nº 2.599/2006, alterada pela Lei Municipal nº 3.061/2011 e 3.768 de 20 de novembro de 2017 e garante descontos de até 30% do valor da mensalidade aos estudantes aprovados de acordo com o processo de seleção”, completou.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social fica na Rua Monsenhor Gonzalez, 484, Centro de Manhuaçu. Ao lado da Igreja Matriz de São Lourenço.

Veja detalhes completos sobre o Processo Seletivo para a Concessão das Bolsas de Estudos no Diário Oficial Eletrônico 18 de Janeiro de 2018 clicando aqui.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui