Prefeitura de Santana do Manhuaçu firma parceria com APAE

359

A Prefeita Rosa Mendes Assis se encontrou na tarde da quinta-feira (6/04) com as Presidentes da APAE de Santana do Manhuaçu e Simonésia Neidemar Sales e Darliany Carvalho para traçar diretrizes da parceria entre a APAE e município. O encontro aconteceu no CRAS Odete Baia e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Letícia Assis.

O encontro teve como intuito a discussão sobre a parceria da Prefeitura Municipal e a APAE de Santana do Manhuaçu em busca de soluções e meios para dar andamento e continuidade aos trabalhos realizados pela APAE para melhoria e contribuição para o bem estar e desenvolvimento dos usuários. A presidente da APAE de Simonésia Darliany se propôs a ajudar com o que for preciso com sua experiência na área, dando suporte e auxiliando os trabalhos em Santana do Manhuaçu. A Presidente da APAE Santana do Manhuaçu Neidemar, se mostrou solícita e disponível para o andamento dos trabalhos.

A Prefeita Rosa vê o município como um grande parceiro da entidade e acredita que essas parcerias e o bom relacionamento com a comunidade só tendem a trazer mais benefícios, principalmente à questão do desenvolvimento e cuidado com as pessoas com necessidades especiais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui