PSL de Manhuaçu lança Nélio Nogueira para prefeito e professora Rosângela vice

558

Parece que Manhuaçu terá vários candidatos disputando a prefeitura, mas os partidos tem prazo até dia 26 de setembro para registrar as candidaturas, agora o trabalho de bastidores entram pra valer e até o final do registro pode mudar.

Hoje foi dia também da convenção do PSL (Partido Social Liberal) de Manhuaçu, realizada às 09:00h no Diretório do PSL, Avenida Jorge Said Chequer 235 Alfasul no horário de 09:00hs às 17:00h e foram escolhidos o advogado Nélio Nogueira para candidato a prefeito e para vice a professora Rosângela Camilo Filgueiras.

Para concorrer a Câmara Municipal o partido selecionou 20 nomes do seu quadro partidário para concorrer com os demais candidatos dos demais partidos para que o povo escolha dentre centenas de candidatos os 17 vereadores que tomarão posse dia 1º de janeiro de 2020. 

Este ano também vai ser um pouco diferente das eleições anteriores, as coligações para vereadores foram proibidas, com isso pode acontecer de um candidato ter muitos votos e não se eleger, se o partido não atingir o número de votos de legenda suficiente para eleger um vereador, que deve ficar em torno de mais ou menos 2.500 votos.

Com a Emenda Constitucional que transferiu o pleito para novembro, também foi adiada a data-limite para a apresentação dos pedidos de candidaturas

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui