Quem diria, Maluf e Lula

208
O PT nasceu batendo em Maluf e agora malufa também

Desde que o PT nasceu eles nunca pararam de bater em Maluf ele foi o político mais criticado, mais denunciado e agora se alia ao antigo rival, política é mesmo uma coisa inexplicável, não para Erundina que desiste de ser vice na chapa de Fernando Haddad, mas uma vez o PSDB vai ganhar as eleições em São Paulo, essa é nossa opinião e não seria bom para o país, é bom ter equilíbrio nos poderes e isso os americanos fazem bem vota em um partido para presidente e elege um congresso de outro, mantendo assim o equilíbrio é um vigiando o outro, dar muito poder a um só partido é perigoso, veja a dificuldade da CPMI. Cadê as figuras históricas do PT, assim não vale Lula.

A informação é do Blog do Camarotti, que afirmou que a decisão foi tomada após reunião da deputada com dirigentes do PSB

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) não será mais candidata a vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Quem garante é o Blog do Camarotti , que afirmou que a decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (19), após reunião da política com dirigentes do PSB.

Luiza Erundina está muito magoada...

A deputada decidiu desistir da candidatura após saber de um encontro de Fernando Haddad e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva selaram a adesão do PP, do deputado federal Paulo Maluf à candidatura do petista. A escolha de Erundina para vice tinha sido resultado de um acordo entre PSB e PT.

O ex-presidente Lula, alegando recomendações médicas, não foi ao ato que oficializou Erundina como vice do petista, na última sexta-feira. As recomendações médicas continuavam válidas nesta segunda, mas mesmo assim Lula compareceu à casa de Maluf e posou para fotos apertando a mão do ex-prefeito e deputado federal.A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), recém-anunciada candidata a vice-prefeita na chapa de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo, reclamou a vários petistas que se sentiu desprestigiada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse teria sido o motivo de sua reprovação pública à aliança do PT com o PP de São Paulo, presidido por Paulo Maluf, foi a gota dágua: “Não aceito aliança com Maluf”.

Para a deputada, Lula poderia no mínimo ter feito o mesmo com ela, comparecendo à cerimônia de anúncio da aliança com o PSB, sem fazer discurso nem declarações à imprensa.

Fonte: Portal HD, 19/06/2012

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui