RELATÓRIO DA CPI NA CÂMARA DE LUISBURGO

361

A CPI da Câmara de Luisburgo formada pelo Presidente Geraldo Aparecido; Relator Leco Caetano e Membro, Juninho, que investiga supostas irregularidades na Prefeitura de Luisburgo, entregou e leu o relatório completo durante reunião ordinária do Legislativo, na noite desta terça-feira, 13/10. 

Na realidade os vereadores não querem fiscalizar a prefeitura, isso acontece na maioria dos municípios, eles passam o mandato todo tentando tirar vantagem da prefeitura e quando chegam às eleições eles começam a querer mostrar serviço.
Cadê o relatório o povo de Luisburgo quer saber quais foram as irregularidades, em todas as Câmaras de vereadores os vereadores sérios denunciam nos órgãos de imprensa, mas para nós aqui do Jornal das Montanhas nunca chegou uma denúncia dos vereadores, isso vale também para Manhuaçu e região. Aqui estão os nossos contatos – e-mail [email protected], Whatsapp (33) 98887-8409.

O papo que rola por aí é que a vez este ano são dos novatos candidatos, o exemplo do prefeito de Colatina está ganhando força, reeleição não foi bom para o Brasil, prefeito trabalha os 4 anos pensando na sua reeleição, os eleitores pede por renovação.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui