Robson Gomes (PPS) vence eleição em Ipatinga

304
Robson Gomes novo prefeito de Ipatinga

Resolvido o impasse da principal cidade do Vale do Aço,  na maior eleição extemporânea já realizada em Minas,  Robson Gomes (PPS) venceu o pleito em Ipatinga, , com 57,78% dos votos válidos (74.809), numa disputa acirrada com a petista Cecília Ferramenta, que terminou com 40,13% (51.955) dos votos válidos. Ilton Câmara (PRTB) teve 2,09% dos votos.

A vitória já era esperada por muitos, pois Gomes ao assumir a prefeitura procurou fazer as coisas certas e isso dentro de pouco tempo foi reconhecido pelo povo de Ipatinga, resta saber se ele vai governar com suas próprias decisões ou se vai se deixar levar por caciques que lhe deram apoio.

Ao término da apuração milhares de eleitores  que acompanhava a apuração em frente ao fórum aplaudiram o novo prefeito eleito, Robson Gomes  agradeceu o apoio da base e disse que vai trabalhar para construir uma unidade no município. “Governo referendado pelo voto a gente tem que fazer mais e melhor”, comentou. Pai de três filhos, o metalúrgico aposentado de 53 anos será o responsável por governar a cidade pelos próximos dois anos e meio

Com o apoio de 16 partidos, Robson Gomes, da coligação ‘Ipatinga Unida e Forte’, era apoiado informalmente pelo ex-prefeito Sebastião Quintão (PMDB), um dos caciques da cidade ao lado de Chico Ferramenta (PT). Os dois perderam o mandato em decorrência de problemas com a Justiça Eleitoral. Robson já ocupava o cargo de prefeito interino e concorreu tendo como vice Márcia Perozini da Silva de Morais (PSC), ex-secretária de Educação no governo Quintão.

1 COMENTÁRIO

  1. é claro que ele tinha que ganhar adimiro a sua humildade,deu continuidade o que tinha que fazer,não é pucha saco pois não o conheço, mas me revolta saber que Chico Nos enganou com esse trabaho que fez em 16 anos que era obrigação dele pois, se o dinheiro nosso entra ele tem mesmo é que trabahar ou acha que vai ganhar a toa? ele não usou nada do bolso dele pelo contrário, fez o que todo mundo já sabe, osalário que ganha é de acordo com o cargo
    ele não é super-herói espero que nunca nem ele nem ninguém da família possa governar nossa cidade Parabéns ao prefeito
    espero que ensine o que é realmente trabalhar com honestide
    Eu Sou Brasileira e não desisto nunca!!!!!!!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui