Secretário do CIDESI em carro do SUS de Carangola?

366
DSC_0046
Momento em que o Secretário do CIDESI, Sérgio Miranda entra no carro, após o término da Audiência Pública sobre o Consórcio de Iluminação Pública. Câmara Municipal de Manhumirim 02/03/2015

cidesi

 Foi realizada hoje audiência Pública na Câmara Municipal de Manhumirim a fim de esclarecer os vereadores e os munícipes sobre o funcionamento do consórcio. O palestrante e apresentador do consorcio foi o Secretário do CIDESI Sérgio Muller de Miranda, que chegou dirigindo um automóvel do SUS da Secretaria de Saúde de Carangola, o que chamou atenção dos vereadores, “como pode uma pessoa vir fazer uma audiência sobre iluminação Pública de um Consórcio, dirigindo um carro da Secretaria de Saúde de Carangola”. Disse o vereador João.

A Audiência começou pouco mais das 13 horas e ao término pouco mais das 17 horas, o Secretário do CIDESI entra no carro da Secretaria de Saúde de Carangola, onde o presidente de consórcio é o Prefeito de Carangola, Luiz Cezar Soares Ricardo e é formado por 13 municípios, com população total de 221 mil habitantes.

Só no final da reunião é que ficamos sabendo do ocorrido, se não teríamos perguntado ao Sérgio, se era legal ele estar dirigindo um carro do SUS, já que ele é secretário do CIDESI e ele mesmo disse que um consórcio não tem nada a ver com o outro. O vereador Helinho questionou o secretário Sérgio sobre o Consórcio de Saúde se meter em iluminação pública.

DSC_0047

DSC_0041
Secretário do CIDESI, Sérgio Miranda, minutos antes de terminar a reunião. Câmara Municipal de Manhumirim 02/03/2015

2 COMENTÁRIOS

  1. como pode um secretario de um consorsio que quer pegar um serviço em nossa cidade e aida e de fora e nao vai nos trazer renda e nen beneficio estar dirijindo um carro q nao e da firma dele e sim da secretaria de saude de carangola sera q e por que o prefeito de carangola e o presidente do cidesi isso e um abisurdo entao vamos pagar a eles e eles vao andar em nossos carros e ainda levar nosso dinheiro embora ta errado o serviço tem q ser prestado por firmas de nossa cidade q contribuem fielmente com impostos e tributos para nossa cidade e continue gerando emprego para nossa populacao manhumirience

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui