TODO CUIDADO É POUCO CONTRA OS OPORTUNISTAS

561

Por Devair G. Oliveira

O Brasil está experimentando um bom crescimento da economia, o presidente Jair Bolsonaro comemorou, o anúncio do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB, no terceiro trimestre). Em comparação com o trimestre anterior, houve aumento de 0,6%, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O desempenho é superior ao de países desenvolvidos como a Alemanha e a França, “homicídios, lesão corporal seguida de morte e latrocínio. Através da plataforma, é possível observar uma redução de 27% nesses crimes no primeiro trimestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.” Assunto como este parágrafo deixa os opositores do governo desesperados, eles torcem para dar errado o Brasil, é uma pena votamos bem, mas alguns traidores pegaram carona com Bolsonaro e agora tentam atrapalhar.
            Temos as eleições para continuar mudando o Brasil, eles tentam de tudo para enganar o povo, Ciro Gomes disse que apoiou Lula durante 30 anos, será que ele pensa que os brasileiros são idiotas, ele foi ministro, candidato a governador apoiado por Lula. O que estranho são alguns meios de comunicação dar oportunidade para Ciro falar abobrinhas sem ao menos perguntar a ele porque não denunciou Lula, já que disse saber tudo dele, que moral tem esse político para pleitear candidatura, ainda mais como chefe da nação.
                A imprensa já mostrou que ele é destemperado, são vários textos e vídeos mostrando suas facetas, e agora os próprios petistas estão dizendo que ele é oportunista bate em Lula e diz que quer o apoio dos petistas, bem que a Polícia Federal poderia convocar Ciro para ele dizer o que sabe de Lula.
            Temos a internet para informar o povo a grande mídia não engana mais o povo tem milhões nas redes sociais combatendo os maus políticos, a esquerda mantém com muita grana todo tipo de profissional para tentar enganar você, é só analisar o quanto de dinheiro foi desviado da Petrobras, do BNDS para países de esquerda tudo isso para ajudar o sistema, eles mantêm um caixa para financiar campanhas no mundo inteiro é por isso que eles gostam de manter o povo pobre e aí nas eleições aparecem os empregos informais de compra de votos com um favor aqui outro acolá.
            Com a Lava jato e com muitos políticos corruptos presos, muitos dirigentes de partidos foram investigados e condenados não escapou nem um cargo desde o presidente, tesoureiro, secretário etc., o PT teve vários dirigentes presos e vários outros militantes se o STF tivesse a favor da Lava Jato muitos que ainda estão à frente de partidos estariam atrás das grades.
                À lógica seria a extinção destes partidos, mas dependemos das autoridades, dos deputados, dos senadores e principalmente da justiça, aí deparamos com muita má vontade e parlamentares denunciados, aí trabalham a seus favores e para consertar só há duas hipóteses: 1ª os brasileiros apoiar e votar nos candidatos honestos com nomes limpos para mudar a Câmara e Senado, para termos maioria de patriotas fazendo a vontade popular.
            A outra hipótese bem mais rápida é o fechamento do Congresso e STF, inclusive têm sido bastante comentado por políticos e eleitores, mas depende da vontade popular demonstrada nas ruas, as Forças Armadas não tem partidos, e estão prontos para defender o povo quando for chamada, a vontade popular não pode ser medida por poucas pessoas nas ruas, um país com mais de duzentos milhões de habitantes, precisa demonstrar um número significativo de pessoas nas ruas, calculo seis milhões de pessoas em mais de 150 cidades do Brasil: puxado pelas principais cidades Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, aí sim haveria a intervenção para limpar todos os poderes.
            Para aqueles que acusam que Bolsonaro está substituindo uma ideologia por outra, qualquer ideologia é melhor do que a que rouba e pratica a violência à esquerda virou sinônimo de corrupção, aos contrários que provem onde deu certo a ideologia esquerdista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui