Vereadores criam CPI para investigar denúncia sobre trator abandonado

428

A Câmara dos Vereadores de Reduto investiga de denuncia irregularidades na contratação de maquinas pela prefeitura municipal

A denúncia de que a Prefeitura de Reduto abandonou uma máquina numa oficina mecânica em Caratinga e paga alto valores na contratação de hora máquina, resultou na abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, que irá investigar as denúncias de irregularidades.

A CP foi formada pelos Vereadores Márcio Toledo Pereira, João Batista Pimentel, e Fábio Antônio Machado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de explicações quanto à máquina supostamente abandonada na oficina mecânica em Caratinga, a CPI irá investigar os gastos do executivo com hora/maquina nos últimos meses.

Para o Vereador Márcio Toledo, os vereadores irão apurar as denúncias, pois o município gasta alto valor com a contratação de máquinas e as maquinas do município paradas.

Fábio Antônio Machado, o “Fabinho” será o relator desta nova CPI e segundo ele, a Câmara dos Vereadores estará investigando mais essa denúncia. “Estaremos solicitando ao executivo informações e documentos relacionados à manutenção das maquinas do município e também relacionados à contratação de maquinas e empresas que realizam este tipo serviço, afim de esclarecer tudo e manter a população a par das coisas do município”, disse o Vereador.

 

 

 

 

 

 

O Presidente da CPI será o Vereador João Batista Pimentel, o Baixinho ele explicou que nesse primeiro momento serão colhidas provas e informações quanto à denúncia. “Vamos colher depoimentos e buscar informações e fazer levantamentos, pois o nosso objetivo é mostrar à população o que realmente está acontecendo em nosso município, recebemos a denúncia e vamos apurar”, ressalta.

O Presidente da Câmara dos Vereadores de Reduto, Ailton Robadel destacou a reunião como extremamente proveitosa, aprovamos vários projetos e indicações e mesmo não estando recebendo a população para acompanhar as reuniões no plenário devido à pandemia, colocamos os nossos canais à disposição da comunidade, seja através das redes sociais, do site da câmara e até mesmo, dos nossos whatsapp e estamos também agora com um informativo online com todos os trabalhos da câmara afim de manter a população bem informada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui