Vereadores de Manhuaçu verificam estrutura de ponte a fim de atender pedido da comunidade

211

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, e o vereador Carlinho da Mercearia, estiveram no Córrego do Galho, próximo à Vila Cachoeirinha, na tarde desta segunda-feira, 15/02, juntamente com a Prefeita Imaculada; do Secretário de Obras, Paulo Ferraz, do Coordenador de Setor, Zé Rulinha, a fim de buscar atender solicitação dos moradores.

Desde a enchente que assolou o município, em janeiro de 2020, a ponte foi drasticamente afetada, perdendo boa parte da cabeceira e praticamente todo corrimão. Os moradores alegam que todos correm riscos ao atravessar a ponte, pois ninguém sabe ao certo como está a condição da estrutura. Alguns produtores de café também pediram ajuda, pois precisam passar com os caminhões carregados e estão com medo.

“Viemos conferir como está a atual situação da ponte e neste trabalho em conjunto entre Câmara e Prefeitura, podemos garantir que o mais breve possível será feito um trabalho paliativo para posteriormente resolver essa situação em definitivo”, comentou o Presidente Cleber.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui