A maioria das pessoas é imune ao vírus da Covid, diz Karl Friston

27

O que acham?  
OMS admitindo que assintomáticos não transmitem e agora descobrimos que 80% da população é imune porque o sistema imunológico consegue reagir ao covid19 como se fosse um “resfriado comum”. Que dia senhores!
A parcela das pessoas que não são suscetíveis ao Covid-19 pode chegar a 80%.
Karl Friston, renomado cientista britânico, afirma que a “população suscetível efetiva nunca foi 100%”.
Friston disse que Ferguson estava certo de que cerca de 80% das pessoas suscetíveis seriam rapidamente infectadas, e estava certo de que entre 0,5% e 1% morreria, mas não percebeu que a população suscetível era apenas uma pequena parcela de pessoas no Reino Unido e uma parcela ainda menor em países como a Alemanha e outros países. O que muda tudo.
Outro cientista, este de Stanford e Prêmio Nobel, Michael Levitt afirmou que as curvas de crescimento da doença nunca foram realmente exponenciais, sugerindo algum tipo de “imunidade anterior”.
O estudo Targets of T Cell Responses to SARS-CoV-2 Coronavirus in Humans with COVID-19 Disease and Unexposed Individuals, publicado em meados de maio na revista científica Cell, da Elsevier, sugere que 40% a 60% das pessoas não expostas têm resistência de outros coronavírus.
O artigo aponta “o reconhecimento de células T reativas cruzadas entre coronavírus circulantes de resfriado comum (Nota do Fabio: também conhecido como “gripezinha”) e SARS-CoV-2″
Os efeitos colaterais na América já podem ser mais mortais do que a pandemia.
Scott Atlas, da Hoover Institution, estima que as conseqüências do desemprego, da falta de consultas médicas e de outros fatores durante os dois meses de lockdown levarão a tantas mortes extras que os americanos perderão 1,5 milhão de anos acumulados de vida, o dobro do total perdido até o momento com a Covid-19.
https://www.frontliner.com.br/a-maioria-das-pessoas-e-imune-ao-virus-da-covid-diz-karl-friston/

Aos poucos vai-se desvendando a armação montada para gerar pânico e submeter a população à escravização ideológica.
Se você gosta de um bom artigo, leia a matéria completa abaixo no link.
https://www.jm1.com.br/saude/a-maioria-das-pessoas-e-imune-ao-virus-da-covid-diz-karl-friston.html

Fundação Cristiano Varella 728

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui