Como tratar a celulite

169

As preocupações com o corpo sentidas em tempos passados são cada vez mais um pesadelo que tende a acabar. A radiofrequência surge recentemente aplicada à estética, disponível para tratamentos de corpo e rosto, e tem cada vez mais procura na nossa sociedade. Questões como o bem-estar físico e a beleza estão na base desta procura cada vez maior.

A radiofrequência é um novo método para combater a flacidez do corpo e as gorduras localizadas. Este equipamento baseia-se na aplicação de radiações electromagnéticas de alta-frequência com capacidade para aplicar energia de uma forma selectiva nas camadas profundas da pele e nas camadas subdérmicas, protegendo simultaneamente a epiderme, de modo a combater a celulite, gorduras acumuladas e, acima de tudo, a flacidez.

Este método indolor que elimina a flacidez do corpo, reduzindo o teor de gordura, tem como resultado a tonificação das zonas tratadas.

Por trabalhar-se com temperaturas elevadas, os resultados tornam-se imediatos, sem qualquer risco associado.

Ao pensarmos nos tratamentos de corpo, os resultados estão ligados ao combate à flacidez, à redução da celulite, à remodelação corporal e à redução dos músculos tensos e das dores nas articulações, tendo ainda um excelente resultado no abdómen pós-parto.

Fundação Cristiano Varella 728

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui