Novo comandante da 72ª Cia. PM reúne-se com prefeita e vice-prefeito de Manhuaçu

233

A Prefeita Cici Magalhães e o Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca) receberam a visita do novo Comandante da 72ª Cia. da Polícia Militar, Capitão Jésus Cássio, acompanhado do Tenente Robson e da Aspirante Suelen, na tarde desta sexta-feira, 12 – data em que se comemora o Dia Nacional da Polícia Feminina-. Também presentes, o Vereador Vantuil Martins e o Secretário M. de Comunicação Social, Alexandre Junqueira Leitão,

O novo comandante da 72ª Cia., Capitão Jésus Cássio, que também representa a Polícia Militar em assuntos relacionados à Defesa Civil em Manhuaçu, destacou que a reunião abordou questões importantes. ‘Trouxemos o convite à prefeita Cici e ao Vice-prefeito Renato para o Workshop sobre Defesa Civil, que será realizado pelo Governo do Estado, na próxima semana, em Belo Horizonte, destinado a prefeitos e secretários municipais. Em tempos passados, tivemos diversos problemas relacionados a enchentes e deslizamentos. Também tratamos a respeito da atuação conjunta para o policiamento na cidade, a questão do trânsito e outros aspectos que são ligados à segurança pública e que afligem a população. Esperamos que, a partir deste primeiro contato, estes projetos possam fluir e que tragam bons resultados para as instituições, prefeitura e polícia militar, trazendo reflexos positivos para a sociedade manhuaçuense’, mencionou.

‘O Comandante do 11º Batalhão, Tenente-coronel Sérvio, me designou para esta função, então, assumimos a responsabilidade de estar a frente do policiamento da 72ª Cia. que abrange a área urbana de Manhuaçu’, comentou Cap. Jésus.

Em sua trajetória de trabalho, o militar possui atuação conhecida na região. ‘Em 2003, ao formar, vim para o 11º BPM, atuei um tempo na cidade, fui para Jequeri e retornei para Manhuaçu. Em seguida, com a promoção à capitão, em 2012, permaneci no comando da companhia de Coronel Fabriciano. Retornei ao Batalhão, na função de Assessor de Recursos Humanos, e, agora, após um ano, estou assumindo a 72ª Companhia. Por conhecer a cidade e minha família ser daqui, com certeza, trabalharemos com muito empenho e dedicação para promover a segurança pública. Pretendemos trabalhar em parceria com a Prefeitura, o Conselho Municipal de Segurança Pública, demais órgãos e a comunidade buscando realizar um combate cada vez mais eficaz à criminalidade’, relatou.

Dia Nacional da Polícia Militar Feminina

A Prefeita Cici Magalhães e o Vice-prefeito Renato da Banca, juntamente com os demais presentes à reunião, congratularam com a Aspirante Suelen a alegria pela passagem do Dia Nacional da Polícia Militar Feminina, comemorado nesta sexta-feira.    

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui