O amor a Deus passa pelo amor ao próximo

16

Jesus passou por esta vida fazendo o bem, porém, os fariseus não compreenderam de tão bloqueados que estavam.

Embora todos vissem que: “Jesus pregava a Boa Nova, anunciava o Reino, e curava toda espécie de doença entre o povo”. A ideia fixa dos inimigos do Senhor era de que Ele deveria morrer.

O mal quer sufocar o bem, porque não suporta a caridade; esse é o grande perigo da busca pessoal e egoísta do prazer e do poder que pode atingir nosso coração. A verdade está somente em Deus e no poder de Sua salvação. Façamos o bem enquanto temos tempo! Para que consigamos atingir esse objetivo [de praticar o bem] precisamos colocar tudo em oração, clamando ao Espírito Santo que nos socorra. Não sabemos como agir nem

o que é melhor para nós, por essa razão, muitas vezes, ficamos inseguros, indecisos e até deprimidos. No entanto, nossa vida muda quando cremos verdadeiramente no Senhor e em Seu amor por nós, permitindo que Ele conduza nossos passos. Tenho feito a experiência de ouvir o Senhor em todas as situações; quanta luz tem surgido nas situações mais difíceis de minha vida, para as quais parecia não haver saída. Diante dos problemas, adotei a postura de louvar a Deus, porque o louvor abre as portas para a solução. Não nos deixemos conduzir pelo egoísmo, nem pelo desânimo ou pela incredulidade, porque o Senhor está conosco em todas as ocasiões.  Jesus, eu confio em Vós.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui