Papa não disse nada sobre o Hamas e agora apela por cessar-fogo

195

O Papa Francisco deveria dizer a verdade sobre os acontecimentos, mas nada disse sobre as barbaridades cometidas pelo Hamas em Israel, de igual modo as denominações religiosas cristãs deveriam também falar, mas não, todos estão calados e quando Israel se defende, todos dizem que precisam para a guerra, ainda o papa pediu para a libertação dos reféns detidos pelo grupo militante palestiniano em Gaza, será que o papa não sabe o que é terrorismo, nota-se também é o silencio da Igreja Ortodoxia.

“Que ninguém abandone a possibilidade de parar as armas”, disse ele na sua bênção semanal na Praça São Pedro.

“Cessar-fogo”, disse ele, mencionando um recente apelo televisivo do padre Ibrahim Faltas, um dos representantes do Vaticano na Terra Santa.

“Dizemos ‘cessar-fogo, cessar-fogo’. Irmãos e irmãs, parem! A guerra é sempre uma derrota, sempre”, afirmou o Papa Francisco.

“Em Gaza, em particular, que haja espaço para garantir a ajuda humanitária e que os reféns sejam libertados imediatamente”, disse ele, falando sobre os reféns israelenses apreendidos pelo Hamas em 7 de outubro.

Só existe uma maneira de agradar a Deus: é ser portador da verdade, não é pelo fruto que se conhece a árvore, Israel vem sido atacado desde o início das civilizações. Não sou judeu, mas acompanho a história.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui