Dizem Por Ai…

428

Estranhas alianças de Ciro Gomes

GUARUJÁ – O deputado Ciro Gomes (PSB-CE)voltou a mencionar ontem a possibilidade de concorrer ao governo de São Paulo, em 2010, Ao dizer que tem uma relação de “cordialidade” com Maluf, que respondeu a acusações de mau uso de recursos públicos, Ciro disse não descartar uma aliança com o PP. “Faço aliança até com Satanás se for para fazer a obra de Deus.””Lula disse que o Senhor Sarney merece mais respeito e culpou a imprensa por estimular o escândalo. Mas num momento em que a economia está emergindo da recessão, a saga dos “atos secretos” leva os brasileiros a se lembrarem de que seus políticos jamais se submeteram à austeridade. Também se lembram das falhas de alguns dos aliados de Lula e sua aceitação para fechar os olhos para o escândalo quando isso lhe é conveniente”.

Atendimento às mulheres vítimas de violência cresce 164%

O número de atendimentos às mulheres vítimas de violência realizados no Centro Risoleta Neves(Cerna), em Belo Horizonte, cresceu164% de janeiro até maio deste ano,comparado com o mesmo período de2008. Nos cinco primeiros meses de 2009, 1.162 atendimentos foram realizados pela equipe multidisciplinar do centro – formada por psicólogos, assistentes sociais e advogados -, contra440 de janeiro até maio de 2008. Durante todo o ano de 2008, foram efetuados 1.370 atendimentos pela equipe multidisciplinar. Em outro capítulo da série de escândalo, José Sarney nega que tenha conta bancária no exterior denunciado pela revista Veja.

Dizem da Petrobras.

A meu ver, a Petrobras transformou-se no mais forte aparelho do governo para o seu projeto eleitoral. A empresa está em risco em razão da corrupção. Senador Álvaro Dias. As suspeitas que rondam a Petrobras.
1º Tribunal de contas constatou indícios de superfaturamento na obra da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco.
2º Operação águas profundas da Polícia Federal apontam irregularidades em licitações de reformas das plataformas P-10, P-14, P-16,P-22, orçadas em mais de R$ 200milhões. O TCU também encontrou os problemas.
3º Concessão de patrocínios a entidades culturais e sindicais sem prestação de contas.4º Repasse de R$ 609 milhões, para financiar 1.100 contratos com Ongs, nos últimos 12 meses.5º Dinheiro da empresa repassado à Fundação Sarney, no Maranhão, teria sido desviado para empresas fantasmas

3 COMENTÁRIOS

  1. POLÍTICA GOVERNAMENTAL

    Estou em um órgão do governo de São Paulo chamado de POUPA TEMPO, aqui o cidadão tem a sua disposição tudo que ele precisa para resolver seus problemas, “Poupa Tempo”, são vários espalhado por todo o estado de São Paulo facilitando a vida dos paulistas e paulistanos. É um local onde o governo disponibiliza tudo para facilitar a vida das pessoas, só para você ter uma ideia, eu cheguei aqui para renovar minha carteira de motorista e em 3 horas eu estava de posse da mesma, entrei na fila fui atendido entreguei os documentos solicitados. Aqui mesmo paguei a taxa do exame médico, fui para outra sala onde fiz o exame médico e o exame de reciclagem, tudo on-line acertando , respondi o questionário, fui aprovado e enquanto eu aguardava pude escolher algo para fazer aqui dentro mesmo.
    Visitar uma biblioteca, ler jornais ou ir para a Lan House disponível para os usuários.
    É ou não é uma beleza o cidadão ser tratado assim, vou torcer pelo Serra chegar à presidência, assim ele poderá facilitar a vida de todos os brasileiros.

    É muito legal mesmo, você ir a um município e encontrar ali todos os órgãos do governo do estado em um único lugar.

  2. fazendo uma analise critica do povo brasileiro,podemos notar que evoluimos muito na economia nas comunicações,ate mesmo em relações humanas. Mas em materia de politica nós estamos nos idos de 1940 ou até menos ,porque não evoluimos em nada politicamente.Isto que estamos vendo na midia nacional chega a dar nojo.vamos recordar frases notorias e de efeito que chamaram a tenção em momentos especificos dda historia politica do brasil.sarney de collor ;temos que ficar livre deste batedor de carteira,lula de sarney este é o chefe dos ladrões;sarney a crise não é minha e do senado,mas os votos são meus;collor para o brasil bateu levou; e sem falar no welinton salgado que é senador sem ter tido nenhum voto e o helio costa que foi eleito e nem foi lá; quando será que evoluiremos nesta area? só tenho a dizer que o voto facultativo pode amenizar e o parlamentarismo resolver esta sirtuação ridicula em que vivemos.

  3. desde a sua fundação o pt só tem o lula ;como um dos fundadores do pt do rio;sempre estivemos com uma expectativa.que com varios partidos de esquerda juntos nós poderiamos mudar a situação da epoca e o futuro do pais,mas hoje vejo que as nossas ideia ficaram para traz..Junto com amor a etica e a ideologia que nos fez lutar apanhar da policia da ditadura.NÃO ENVERGONHO DO MEU PASSADO DE LUTAS MAS ME ENVERGONHO DESTES ANTIGOS COMPANHEIRO, QUE HOJE SE ALIAM PARA SE MANTER NO PODER JOGAM FORA MAIS DE UMA DECADA DE LUTA.NESTE PARTIDO DE NOS NOS ORGULHAVAMOS TANTO. OPT É O LULA ,E O LULA É LULA..LULA E SARNEY ,RENAN, COLLOR ;MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS. PT INSATISFAÇÕES. TCHAU.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui