Vejam o que dizem por ai

168

Vereador Teté é barrado no Pronto-Socorro Municipal de Manhuaçu e até BO foi feito

tete

Funcionários  disseram que quando um vereador usando de suas prerrogativas abusa dos funcionários, ainda sim a maioria vai a favor do político. Pelo que sabemos vereadores devem fazer leis e ser fiscal do povo, e não ficarem aí todo dia levando seus correligionários para o pronto-socorro e achando que por serem vereadores podem desrespeitar a fila e passar à frente de todos. Pergunte ao vereador Teté(foto) o que ele foi fazer dia 3 de maio domingo no prontosocorro.
Temos muitos problemas aqui desse tipo, o ex-vereador Dangelo Labanca na legislação anterior teve um caso semelhante, entrou na sala do médico plantonista com 2 pessoas e depois de muito tempo a paciência do pessoal que aguardava na fila foi acabando, depois que uma senhora passou mal, o pessoal da fila começou a gritar para que o médico começasse atender, foi quando o médico e o vereador entenderam o recado do povo e neste instante o vereador saiu pelos fundos. Agora estão dizendo que vão convocar o Secretário da Saúde querendo punir os funcionários.
É bom mesmo que se esclareça isso de uma vez por todas. Os brasileiros deveriam aprender com os americanos, outro dia o Presidente Barack Obama foi notícia no mundo inteiro, ao entrar numa fila para comprar um sanduíche. Disse um funcionário.

O povo de Lajinha quer que prefeito reveja sua posição e autorize a utilização do hospital.

prefeito_lajinha

Numa reunião de líderes políticos da cidade foi tratado do assunto referente a saúde dos moradores de Lajinha, a oposição ao prefeito Sebastião Moreira (foto) não conforma com sua posição de não dialogar com as autoridades médicas da cidade para a utilização do hospital da cidade, pois quem perde são os pobres.

O povo de Lajinha tem um belo hospital, mas o prefeito por questões políticas não o utiliza agravando ainda mais a problemática da saúde, estão mandando paciente para Simonésia e para outras cidades com um custo bem maior, isso é falta de respeito com o povo carente e trabalhador do município, que passa o dia todo fora para fazer uma simples consulta, enquanto um enorme hospital e muitas máquinas novas estão estragando, se o prefeito quisesse poderia colocar o pronto-socorro dentro do hospital e com isso evitaria muitos transtornos e salvaria vidas, pois Lajinha tem ótimos médicos, sabemos que em alguns casos o paciente é salvo por um socorro rápido. Será que precisará perder vidas preciosas para que as autoridades enxerguem isso? Com a palavra os vereadores de Lajinha.

Vereadores de Lajinha, não vamos furtar nosso dever

vereadora_lajinhaDizem que os vereadores que compõe a bancada de oposição em Lajinha estão angariando provas e devem a qualquer momento entrar com um requerimento contra o prefeito atual, eles querem saber uma série de irregularidades que vem acontecendo no município, dentre eles estão o dinheiro que o prefeito anunciou ter recebido para asfaltar 3 km, que liga o entroncamento até o Distrito do Prata e a obra ficou pela metade e o que foi feito já está soltando.

Mas as irregularidades não param por aí, queremos também justiça no processo em que responde a Presidente da Câmara Alzira Machado PMDB.

Definitivamente livre do TERprefeito_manhuacu

Sérgio Breder obteve do TRE de Minas Gerais parecer favorável mantendo seus direitos políticos à frente da Prefeitura de Manhuaçu, isso foi motivo de alegria e tranqüilidade para continuar trabalhando em prol do povo de Manhuaçu.

Dilma não quer CPI

dilmaNa avaliação da ministra, não há necessidade de instalação de uma CPI para investigar a Petrobras.
“Ao que tudo indica ela [a Petrobras] não tem nenhuma irregularidade”. Para Dilma, “a questão da necessidade ou não da CPI é do Congresso. Não achamos que tenha essa necessidade”, afirmou.
No Brasil é assim, os que estão contra a CPI são aqueles que no passado não perdiam tempo queriam denunciar tudo e investigar.
Hoje no poder fazem tudo para não serem investigados. Quem não deve não teme, provando que não há irregularidade é bom para o país e bom para a Petrobras. Senador Cristóvão Buarque quem te viu, quem te vê, também não quer que investiguem a Petrobras.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mensagem Gostei da matéria publicada sobre o Hospital Belizário Miranda já é hora desde jornal tomar outra posição que não a dos mandatários, sempre chega um dia que sei la alguma coisa aconteceu, e meu nobre amigo resolveu editar esta matéria de relevância para Lajinha.

  2. dizem por ai , que o prefeito tião moreira é um prefeito de outro mundo,e não existe outro igual.de outro mundo por que ninguem acha ele quando precisa;e sem igual que ele esta conseguindo ser pior do ultimo prefeito no seu segundo mandato.cruz credo nessa gente sô.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui