Povo da Venezuela luta por liberdade… Problema reclamado nesta coluna é…

264

Povo da Venezuela luta por liberdade

AGRIPINO MAIA, ALOYSIO NUNES E AÉCIO NEVES FO-RAM RECEBIDOS PELAS MULHERES DOS PRESOS POLÍTICOS VENEZUELA-NOS.

Um grupo de senadores brasileiros ficou sitiado por três horas no aeroporto de Caracas, impedido de circular na cidade, em razão de ruas bloqueadas, a pretexto da “transferência de um preso”. O regime de Nicolás Maduro também destacou suas milícias para “protestar” contra a presença dos senadores.

A hostilidade ocorreu logo depois de os senadores deixarem a base aérea, onde tiveram que “furar” o cerco dos batedores. Segundo o senador Cássio Cunha Lima, ao ingressarem no ônibus, batedores tentaram conduzir o grupo diretamente para o presídio, impedindo desta forma que os parlamentares fossem recebidos pelas esposas dos políticos presos e pela imprensa que aguardava o grupo no saguão do aeroporto.

A comitiva pretende chegar ao presídio para tentar visitar Leopoldo López, preso por atuar como líder.

Leopoldo López, líder dos protestos na Venezuela

Ex-prefeito de Chacao quer levar Maduro a renunciar por meio de protestos. Ele está preso por manifestar contra o regime da venezuela.

Principal figura da ala mais radical da oposição venezuelana, o ex-prefeito de Chacao Leopoldo López se tornou o principal rosto dos manifestantes nos protestos recentes que se espalharam pela Venezuela.

Responsável por convocar os estudantes para as manifestações e por incitá-los a acabar com o governo do presidente Nicolas Maduro antes do fim de seu mandato, ele acabou tendo uma ordem de prisão emitida pela Justiça, sob a acusação de assassinato e terrorismo em conexão com a violência que irrompeu nos protestos, deixando pelo menos três mortos e os lados opostos culpando um ao outro pelo derramamento de sangue. López se entregou à polícia no dia 18 de fevereiro.

10 hábitos que casais não devem fazer na frente um do outro para não perderem o romantismo

Dizem que a intimidade tem limites, um relacionamento é cercado por cumplicidade, já que com o aumento da intimidade dos casais, os envolvidos ficam completamente à vontade com o parceiro.

Mas existem algumas barreiras que não se deve quebrar, mesmo que você esteja junto da pessoa amada há anos.

Trazemos aqui uma lista com 10 hábitos individuais que não devem ser compartilhado com seu parceiro, ou parceira, para assim não perder o romantismo.

Confira:

  1. Ir ao banheiro fazer o número 2. Urinar ainda é aceitável, mas defecar, jamais!
  2. Soltar flatulências, em hipótese alguma.
  3. Tirar os pelos púbicos também não é uma boa.
  4. Descolorir ou depilar qualquer parte íntima deve ser feito só.
  5. Colocar aquelas cintas emagrecedoras.
  6. Espremer cravos ou espinhas.
  7. Tirar o buço – para as mulheres – não é boa ideia.
  8. Coçar os testículos – para os homens – deve ser evitado.
  9. Colocar ou tirar o O.B.
  10. Tirar meleca do nariz só deve ser feito sozinho, nunca na frente da amada ou do amado.

Recadinhos de amor!!!

“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… você!”

“Você é minha paixão, minha vida, meu amor. Sem você eu não teria nenhuma razão para viver. Todas as estrelas do universo não poderiam substituir o que temos juntos. Agradeço o amor que temos e sua gentileza. Nunca se esqueça de mim, como eu nunca vou te esquecer.”

Brasil perde para Sérvia na prorrogação e é vice-campeão no Mundial sub-20

O Brasil dominou a maior parte do jogo, buscou o empate no tempo normal, mas acabou derrotado pela Sérvia na prorrogação por 2 a 1, na madrugada do dia 20/6/15, em Auckland, na Nova Zelândia. Assim, o Brasil ficou com o vice-campeonato no Mundial sub-20 e perdeu a chance de igualar a Argentina como maior campeão da categoria. A seleção brasileira ficou cinco títulos, enquanto os argentinos tem seis mundiais. Já a Sérvia chegou ao seu primeiro título como país independente, já que só havia sido campeã enquanto parte da Iugoslávia.

Problema reclamado nesta coluna é solucionado

No bairro Engenho da Serra, uma reclamação dos moradores e publicado por esta coluna chega a um final feliz.

A antiga lixeira era em alvenaria em formato de um silo, o lixo era jogado na parte superior por meio de uma abertura, muitas das vezes ficavam dias e até espalhavam pela rua. Luciana Roseira, moradora no bairro, acompanhada do diretor do SAMAL, Kilder Perígolo, visita local onde foi realizada intervenção.

Um alerta do SAMAL: Para o diretor do SAMAL, Kilder Perígolo, que acompanhou tudo de perto, não basta a autarquia ou o Governo investir para melhorar o local, é necessário que a população seja parceira. “Os moradores precisam jogar o lixo só dentro dos contêineres e mantê-los fechado, porque se isso não acontecer, não adianta colocarmos 50 caminhões coletores e mais mil pessoas varrendo, que não vamos conseguir manter a cidade limpa sem a colaboração da população” – explica Perígolo. Ele ainda acrescenta: “A intenção é melhorar a cidade na questão da limpeza, e já demos o primeiro passo, distribuímos cerca de 200 contêineres, agora vamos trabalhar campanhas educativas nas ruas, escolas, enfim precisamos do apoio da população” – enfatiza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui