Teoria da conspiração! Muitas tidas como conspiração o tempo provou que era verdade

3472
Por Devair G. Oliveira
Dizem que em pouco tempo o mundo vai se surpreender por muitas verdades, que um grupo tentou passar por teoria da conspiração.

Afinal você já deve ter ouvido falar que Elvis Presley não morreu

Muitas pessoas falam que o Pastor Bob Joyce seria o Cantor Elvis Presley

Para quem tem tempo de pesquisar vai ver que muitas coisas que foram publicadas em jornais revista e TV foram dados como conspiração, quando a notícia desagrada um seguimento poderoso da sociedade logo a mídia começa a desmentir os fatos e dizem que é teoria da conspiração.

Poderia enumerá-las dezenas delas, mas vou deixar este link – https://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI331183-17770,00-TEORIAS+DA+CONSPIRACAO+ABSURDAS+MAS+QUE+SE+MOSTRARAM+REAIS.html.

Nos Estados Unidos está preste a ser revelado uma das maiores aberrações crimes que foi escondido da população foi a fraude das eleições americanas, quando alguém denunciava alguma coisa, logo era desmentido pela grande mídia, agora existem processos nas cortes americanas bem adiantado e em breve o mundo saberá tudo que aconteceu.

Não estou querendo que você acredite ou não, apenas estou escrevendo sobre o assunto e dando os fatos para você ver, observar e tirar suas conclusões. Infelizmente o mundo está mudando bastante e sempre existiu pessoas contestando alguns acontecimentos, a história é escritas e contada pelos vencedores, muitas civilizações foram dizimadas e sua história reescritas, porém de outra maneira.

Existe um movimento mundial para que a história do mundo seja reescrita e recontada.

Muitos fãs acreditam que o pastor Bob é Elvis Presley, porém ele não confirma

No dia, 04 de maio de 2018 por Eno Adeogun

Robert Joyce, de uma pequena cidade no centro de Arkansas, foi desafiado a se identificar e admitir ser o rei do rock, depois que um vídeo foi compartilhado online.

Tom Mennel, assistiu a um vídeo do pregador no YouTube e disse ao The Express que está convencido de que o pastor não é quem afirma ser.

Ele disse: “Sou fã de Elvis desde os seis anos de idade e agora tenho 61 anos. Para mim, Joyce é Elvis e espero que um dia ele se levante e diga quem ele é..”

No entanto, o Sr. Joyce confirmou que não é o Sr. Presley, que morreu em 16 de agosto de 1977.

Ele explicou: “A maioria dessas pessoas sabe que eu não sou Elvis, mas para eles isso não importa. Eles são tão gratos que Deus os está abençoando e revisando suas vidas.

“Talvez Deus esteja usando a voz de Elvis para ministrar a corações partidos e vidas quebradas.

“Se Elvis estivesse vivo, eu diria a ele, meu amigo e irmão, somos de almas gêmeas. Somos um em Cristo.” Confira as vozes e tire sua conclusão.

22 COMENTÁRIOS

    • eu tenho acompanhado este assunto. falo com ele …está postando muita coisa interessante . se for vai se revelar logo. Veja q ele estava com a Trump estes dias 0

  1. Boa noite, o pastor não é o Elvis parece jovem demais para uma pessoa que hoje estaria com 87 anos, além do que é muito saudável para esta idade.

    • Hoje tem muitas pessoas saudáveis ainda trabalhando com mais de 90 anos de idade.
      José Bernardo da Silva acorda às 6h todos os dias e se arruma para mais um dia de trabalho. Nascido em 1918, seu Bernardo vai completar 104 anos no próximo 14 de junho e se orgulha da facilidade de calçar o par de sapatos.
      Ao longo dos últimos anos, a participação de pessoas com idade superior aos 60 anos vem aumentando na força de trabalho do país. Além do envelhecimento da população, os idosos estão adiando a saída do mercado. E para protegê-los, o Estatuto do Idoso, que completou 15 anos no dia 1º de outubro, também trata de direitos relativos a trabalho e renda. Entretanto, alguns ainda não saíram do papel.
      De acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apesar de os idosos serem o grupo com menor participação no mercado, este percentual vem aumentando, passando de 5,9% em 2012 para 7,2% este ano. São 7,5 milhões de idosos na força de trabalho.

    • ele tem a mesma idade , mesma orelha e partes do rosto igual cicatrizes igual mesmo tamanho de altura voz parecidissima a história com igreja antes que Elvis tinha ele sim só surgiu agora depois que a filha morreu e muita conhecidecia.

  2. Estou impressionada, alguns anos atras sonhei que encontrei Elvis caminhando Numa rua e quando crusei con ele Fez sinal de fazer silencio e era Bob Joyce 😍💕💓

  3. eu não sei, pode ser que seja Elvis ou só apenas uma coincidência, tudo é muito parecido e está deixando as pessoas confusas, eu mesmo diria é “Elvis Presley”.
    mais vejam só, eu também sou muito confundido com um ator da globo, e as vezes as pessoas tiram foto comigo achando realmente que sou o tal ator, isso as vezes é constrangedor para mim.
    e mesmo dizendo que não sou, as pessoas não acreditam.

  4. Meu Deus. É Elvis sim. Desde criança. Ele foi meu primeiro principe. Sempre dentro de mim. Eu sabia que ele ñ morreu. Quem sabe ate Michael Jakson esteja vivo. Vai saber. Que loucura

  5. Tem muitos fãs de Elvis que tem a voz bem parecida. Tem um médico, brasileiro, que participou da exumação de Elvis. Mas, que o Bob se parece muito, não tem como negar.

  6. bob joyce nunca jamais dirá que era elvis. o programa de proteção não permite que fale.. jamais assumira a sua antiga identidade.( o nome elvis Presley morreu em 1977 )

  7. Gente! Assisti ao filme do Elvis e comentando na minha empresa, falaram sobre esse pastor e agora vejo que ele é o Elvis sim e fico feliz em saber que ele não morreu… Como a história dele começou na igreja, ele voltou para o início, fazendo aquilo que gosta, cantando. Só que agora não para homens e sim para Deus, pois viu que para homens não deu certo. Ele precisava se livrar de tudo e viver uma vida em paz. A paz que excede todo entendimento… Nem eu, no lugar dele, assumiria isso. Os que amam Elvis irão entender que foi melhor para ele viver assim.

  8. Em 1969 . um repórter perguntou a Elvis , se ele não fosse cantor famoso ,,, o que ele queria ser.. Elvis responde de bom tom “” Pastor como minha mãe queria””

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui