“Tem que ter doce de leite”, diz Cris sobre posar nu

320

Cris foi atencioso, educado e, muitas vezes, tímido ao responder nossas perguntinhas mais apimentadas (REPRODUÇÃO TV GLOBO)

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO – O apresentador Pedro Bial declarou na última terça-feira (8) que “faltava homem com H” nesta edição do “Big Brother Brasil”. Mas espera aí: e Cristiano? O rapaz deixou as mulheres enlouquecidas dentro e fora da casa. Quem viu, sabe que ele representou bem a classe masculina e não merecia ter sido eliminado tão rápido do jogo.

Além de colírio para os olhos, o brother pode ser admirado de várias formas. Ele é engenheiro mecatrônico, super família e tão reservado que praticamente pedia para as sisters desvendá-lo. E não demorou muito. Nas festas, Cris foi alvo de brincadeiras das meninas, que não perderam a chance de roubar vários beijos e alisar seu corpo malhado.

Para comprovar, o Famosidades foi atrás do rapaz para saber se realmente ele era isso tudo. E acreditem: Cris foi atencioso, educado e, muitas vezes, tímido ao responder nossas perguntinhas mais apimentadas. Ele falou sobre a possibilidade de fazer um ensaio nu, o motivo de sua eliminação, mulher que o atraiu na casa e muito mais!

Confira nas próximas páginas o papo que batemos com o engenheiro!

POR MSN

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui