Conheça os 10 maiores Influenciadores de São Paulo

67

 
As finais do prêmio iBest 2021 começam agora com votação aberta ao público
Os Top10 Brasil em vídeo
RIO DE JANEIRO, 09 DE JULHO DE 2021 – Dicas de beleza, lifestyle, música e muito mais! Os influenciadores são referência para consumidores brasileiros ao compartilharem suas opiniões e mesmo na hora de escolher produtos ou serviços. Essa identificação aumenta quando o público se sente próximo a eles – e estando no mesmo estado, a proximidade é real. Em São Paulo, vários influencers transcenderam a territorialidade, fazendo sucesso no país inteiro. Diante de tantas opções almejando ser uma referência nas redes sociais, é um desafio para o público escolher os melhores a quem seguir.

A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é o guia que todo seguidor precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhões de iniciativas, apontando, matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano. 

Top10

Confira os 10 maiores Influenciadores de São Paulo:
Ana Maria Braga
Bia Napolitano
Danilo Gentili
Eliana Michaelichen
Júlio Cocielo
 Luan Santana
Maisa
Marcos Mion
Sabrina Sato
Tainá Costa
Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.
Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em  www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.
 
Recorde de votação e novidades

O crescimento de alcance da premiação ficou claro nas primeiras semanas deste ano, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10. 

Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas. Agora, o iBest também aponta as principais revelações em áreas como Música e Humor; melhores por estado e iniciativas ESG, com boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância no mundo digital.  Os vencedores serão anunciados em novembro. 

iBest anuncia lançamento da iGency, nova plataforma para influenciadores, em outubro

No segundo semestre, o iBest vai ampliar a sua atuação como referência de mercado, disponibilizando comercialmente novos serviços baseados no seuno seu algoritmo, utilizado como base para a definição dos finalistas. A plataforma iGency vai estar disponível para influenciadores e para as empresas que os contratam, oferecendo uma certificação externa e confiável para esse tipo de serviço.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui