Insensato: Léo se aproveita da fraqueza de Norma

19

 Léo (Gabriel Braga Nunes) sabe como manipular as pessoas. Ele consegue enxergar o ponto fraco no outro e usar isso, delicadamente, a seu favor. É justamente isso que ele está fazendo com Norma (Glória Pires). Sem perder a delicadeza, Léo está se aproximando cada vez mais da técnica de enfermagem para dar mais um golpe.

No capítulo desta segunda-feira (18) de “Insensato Coração”, Norma está com a intenção de humilhar novamente o vilão para continuar no controle, uma vez que já se entregou a ele e sentiu que fraquejou por conta de sua paixão.

Contudo, Léo é sagaz. Norma o chama em seu quarto e, antes que os dois comecem uma discussão, o vilão se declara mais uma vez: “Dona Norma, eu não volto atrás em nada do que eu disse à senhora. Meu coração continua disparando na sua frente, a senhora me trata como um verme e eu lhe imploro que me dê apenas um pouco de atenção, não posso passar sem a senhora. Posso ser humilhado, apanhar, ser pisado, desde que não fique longe da senhora”, dispara Léo, dissimulado.

Norma tenta disfarçar sua insegurança, e consegue: “Sai já daqui!”, grita ela na hora. Sem titubear, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) começa a bolar mais um plano para humilhar Léo…

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui