Tammy Di Calafiori rebate críticas sobre sua interpretação em ‘Passione’

774

Tammy Di Calafiori revela em entrevista que além de ter muita personalidade é uma mulher madura, determinada e admite que um dos seus piores defeitos é questionar tudo, e detesta gente invejosa. “Escuto os conselhos de pessoas que trabalham comigo: diretores, autores, preparadores, professores e atores. Que são pessoas que entendem e me ajudam no meu crescimento”, rebate a atriz ao ser questionada sobre os rumores de insatisfação dos diretores da Globo com a sua atuação com a personagem Lorena, em ‘Passione’. “Quando tal nota foi divulgada (pelo site de um canal concorrente), a trama da minha personagem, Lorena, mal havia se desenvolvido. Essa noticia não procede. Aceito e concordo quando a crítica é feita diretamente a mim, pois tem pessoas que gostam e pessoas que não gostam do meu trabalho, mas o que não entendo é publicam uma nota, dizendo que escutaram as informações de terceiros, sem checarem a verdade”, explica a atriz de 21 anos.

Apesar da idade, Tammy vem mostrando que tem talento sim, e conquista o coração do público com sua belíssima atuação. Com carreira brilhante pela frente, a atriz  iniciou em grande estilo, tendo participação importante na novela de grande sucesso da Globo, do escritor Walcyr Carrasco, ‘Alma Gêmea’.  Após um período,  ingressou na novela ‘Ciranda de Pedra’ e atualmente está em sua terceira novela. Para quem não sabe, a bela moça também já fez cinema, ao lado do glorioso Selton Mello e Cleo Pires no filme ‘Meu nome não Johnny’.

“Faço publicidade desde os 7 anos. Comecei a fazer teatro com 11 anos na escola. A partir daí, descobri o que realmente queria fazer da minha vida e decidi que iria me dedicar e estudar com o objetivo de ser atriz. Desde então,  venho construindo minha carreira  passo-a-passo”,comenta a atriz , que teve sua primeira aparição nas telinhas com uma pequena participação em ‘Começar de Novo’. “Logo depois fui escalada para a personagem Nina,  de ‘Alma Gêmea’. Fiz meu primeiro longa-metragem fazendo a personagem Laura (Jovem) em “Meu Nome Não é Johnny”. Logo depois tive o privilégio de protagonizar ao lado de Ana Paula Arósio a novela ‘Ciranda de Pedra’ onde eu era a personagem Virgínia. Após a novela, filmei ‘A Suprema Felicidade’, filme dirigido por Arnaldo Jabor, como a stripper Marilyn” , completa Tammy.

Trabalhando ao lado de atores consagrados, Tammy comentou que está sendo muito gratificante fazer a novela. “É um prazer poder trabalhar com eles. Um aprendizado. Eu e a Maitê já adquirimos muito carinho uma pela outra. Fico orgulhosa de poder trabalhar ao lado de atrizes e atores que me inspiram”, declara a jovem atriz. Namorando o ator João Gabriel,  Tammy di Calafiori prefere deixar esse assunto na intimidade, apenas conta que adora ir ao cinema e ao teatro com o amado.

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui