Marcha para Jesus em Manhuaçu

279

Em reunião com lideranças de diversas denominações na Igreja Batista do Engenho da Serra, em Manhuaçu o Presidente da AMEM (Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu) Pastor Anderson, fala a nossa reportagem sobre a Marcha para Jesus que acontece neste sábado às 16 horas.
Jornal das Montanhas: Como é feita a preparação para a marcha para Jesus?
Pastor Anderson: Estamos desde segunda feira reunindo em oração em várias igrejas intercedendo a Deus em favor da caminhada para Jesus e da conferência. É um trabalho preparatório onde colocamos diante de Deus todo o evento, pedimos a Ele a direção, sabedoria, proteção e orientação para que realmente o trabalho seja bem sucedido.  Esse trabalho visa entregar a Deus o evento, pedir Sua proteção e tomar posse da vitória que Ele prometeu a todos nós.
JM: Quais as novidades para a marcha deste ano?
Pastor Anderson: Teremos pela primeira vez em Manhuaçu, cinco pregadores de várias partes do mundo, representando os cinco continentes: da América, da Europa, da África, da Ásia e da Oceania. Eles são servos do Senhor, são teólogos, alguns têm até doutorado, conferencistas internacionais e estarão aqui em Manhuaçu sexta, sábado e domingo para falar do evangelho e da palavra de Deus. Eles vêm contar também, como está sendo aceito o evangelho no mundo inteiro, as vitórias, as dificuldades e as barreiras que existem ao evangelho e ao cristianismo. A vinda deles em Manhuaçu com certeza será abençoadora, esclarecedora e vai promover a unidade das igrejas.
JM: O que mais o Sr gostaria de dizer?
Pastor Anderson: Quero convidar a todos que estão acessando o site do Jornal das Montanhas (um jornal muito bem aceito aqui em Manhuaçu, na região e  no estado de Minas, atingindo outras partes do Brasil e do mundo) para participar conosco, teremos neste final de semana, na sexta-feira às 19h30min Igreja Presbiteriana no centro, em frente ao Correio, a Conferencia com os cinco pregadores. No sábado, será a caminhada a partir das 16h, a saída será da praça principal, em frente a Caixa Econômica Federal e do palanque. Você é convidado a participar. Essa marcha vai percorrer a cidade e  terminar com um grande evento  no centro da cidade.
Domingo, teremos uma segunda etapa da conferência às 14h30min onde os cinco pregadores vão continuar ministrando a palavra de Deus. Você é nosso convidado. Venha, traga sua família, os líderes da sua igreja. Você de Manhuaçu, região e de qualquer parte, é convidado a estar conosco, o convidamos de coração. Sua presença é muito importante para Deus e para nós.

1 COMENTÁRIO

  1. Li notícias de Alto Jequitibá e nossa região e como mineiro que sou morando em Volta Redonda, estou satisfeito em saber deste jornal pela internet. Um abraço a todos e parabens pelo seu informativo. Abraços. Julio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui