OAB divulga lista de convocados para a 2ª fase do 2º Exame de Ordem

279

Relação inclui candidatos que tiveram recursos acolhidos.

Prova da segunda fase será hoje dia 25 de outubro.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou dia 14 quarta-feira a lista dos candidatos convocados para a segunda fase do segundo Exame de Ordem unificado de 2009.

A relação dos convocados para a prova prático-profissional inclui os candidatos que tiveram seus recursos aceitos após a divulgação da lista de aprovados na primeira fase, em setembro. Apenas Minas Gerais não participou do processo unificado.

 Confira a lista de convocados para a segunda fase por estado

 O candidato deve clicar no seu estado e acessar o link “Relação dos examinandos aprovados na prova objetiva e convocação para a prova prático-profissional”. Foram aprovados aqueles que acertaram no mínimo 50% das 100 questões de múltipla escolha do exame.

Confira aqui os locais de prova, por estado, do exame do segundo semestre da OAB

A segunda fase acontece no dia 25 de outubro. A prova prático-profissional terá a duração de cinco horas e será composta por uma redação de peça jurídica e de cinco questões, sob a forma de situações-problema, nas áreas optadas pelos candidatos na inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui