Projeto aprovado por comissão precisa passar pelo Plenário da AL/MG explica Coordenadora Kelma

353

A matéria divulgada pelos deputados do PT, não é conclusiva, pois terá que passar pelo Plenário da Assembleia de Minas Gerais, onde deverá prevalecer a vontade daqueles que realmente querem uma educação de qualidade.

A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa derrotou Projeto de Lei que institui Escolas Cívico Militares em Minas Gerais. A votação aconteceu nesta quinta-feira, 03/02/22. 

Nossa reportagem entrou em contato com a Kelma Costa coordenadora da ABMIL MINAS GERAIS Associação Brasileira de Educação Cívico Militar. Segundo informações da Coordenadora Kelma Costa, esse é um Projeto de Lei que foi votado na Comissão de Educação e precisa da apreciação e aprovação pelo Plenário da Assembleia de Minas Gerais.

“Nós temos muitos deputados estaduais que apoiam o Projeto Cívico Militar, entre eles, a deputada delegada Sheila, e eu acredito que também os deputados da segurança pública, os deputados que acreditam que o Projeto Cívico Militar é um projeto de excelência e um bom projeto de educação, não só para Minas Gerais, mas para todo o Brasil, então, como esse projeto ainda vai seguir para a votação em plenário, não tem nenhuma guerra ganha, não é do PT e nem da Comissão de Educação. Vamos aguardar e eu tenho certeza que a sociedade, família vai ganhar muito com o ensino Cívico Militar”. Diz a coordenadora Kelma Costa

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui