Ribeirão Pires – Festival do Chocolate 2009

363

festival-de-chocolateA escolha dos shows para a quinta temporada do Festival seguiu o mix sertanejo, MPB e pop rock que conquistou o gosto do público nos anos anteriores.

A principal novidade da edição 2009 é o novo local da festa. Nesse ano, o Festival do Chocolate ocorrerá no Ribeirão Pires Futebol Clube e o público terá acesso mediante pagamento de ingresso simbólico. Outra inovação é a oferta de camarotes para empresas ou pessoas físicas com início da comercialização previsto para a primeira semana de junho. Também até o final do mês, estarão definidos preços, prazos e forma de pagamento dos ingressos e dos camarotes.

“O formato gastronômico da festa permanece e o visitante será surpreendido mais uma vez com produtos de alta qualidade e sabor indiscutível. A mudança de local vai melhorar sobremaneira o conforto do público e a cobrança de ingresso é o primeiro passo para efetivar a necessária autossustentatibilidade do evento. O Festival do Chocolate não é uma festa da prefeitura, é uma festa da cidade que se consolida a cada ano como uma importante geradora de renda e de imagem positiva”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Menato.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui