Unimontes abre inscrições para Curso Técnico em Enfermagem

305

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) recebe inscrições para a formação de novas turmas do curso de Técnico em Enfermagem. A oferta é de 40 vagas e as atividades serão desenvolvidas pela Escola Técnica de Saúde, em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor). As aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

Podem participar estudantes que tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando a segunda ou terceira série do ensino médio (nesse caso, a expedição do certificado de conclusão fica sujeita à apresentação do referido histórico escolar). As inscrições serão encerradas a partir do preenchimento das vagas disponíveis.

O local para as inscrições funciona na secretaria do CEPT (rua Coronel Celestino, nº 65, centro), das 7h às 21h, com a apresentação dos seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, quitação eleitoral (votação nos dois turnos das últimas eleições), além de comprovante de escolaridade (histórico do ensino médio ou declaração de regularidade de matrícula), comprovante de residência e duas fotos 3×4 recentes.

As aulas serão ministradas no período noturno, com estágio curricular no Hospital Universitário Clemente Faria. O curso terá a duração de 21 meses, com parcelas mensais e fixas no valor de R$ 215,00. Mais informações na secretaria do CEPT ou pelos telefones (38) 3229-8594, 3229-8593 e 3229-8591.

Serviço:

Curso de Técnico em Enfermagem

Local: Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT)

Inscrições: até o preenchimento das vagas

Vagas: 40

Valor: R$ 215,00 (mensais)

Horário de inscrição: de 7h às 21h

Início do curso: 18 de fevereir

Agência Minas

4 COMENTÁRIOS

    • Não sei se você está se preparando para realizar o seu curso, não basta só sonhar, é preciso esforçar para que o sonho aconteça. Conheço muitos profissionais bem sucedidos, mas que ralaram e muito, ao invés de praias e cinemas nos feriados leituras e exercícios livros e livros… fazendo assim as forças naturais colaboram para o sucesso. Deus ajuda, mas disse faça a sua parte. Não esperem que te avisem, vá atrás de seus sonhos, pergunte ligue, bata nas portas, agindo assim com certeza irá conseguir.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui