Contra Ponte Preta, Vasco busca primeira vitória na Série B

24

Equipes se enfrentam neste domingo a partir das 16h

Rádio Nacional

Após estrear na competição nacional com uma derrota de 2 a 0 para o Operário em pleno estádio de São Januário, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo sabe que precisa começar a pontuar poara não ficar distante do pelotão da frente na classificação.

Ciente da responsabilidade de levar o Vasco de volta à Série A, o atacante Gabriel Pec afirmou, à Vasco TV, que o objetivo é somar os três pontos fora de casa: “A expectativa é muito boa, sabemos que, na estreia, deixamos a desejar, mas trabalhamos duro e estamos nos cobrando internamente. Precisamos melhorar. No domingo vamos fortes, focados, para recuperar esses três pontos e sairmos de lá vitoriosos”.

Caso opte por mandar a campo a equipe que derrotou o Boavista, por 1 a 0, no meio da semana pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo escalará: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Romulo e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

Assim como o time da Colina, a Ponte Preta ainda busca a primeira vitória na Série B (perdeu de 2 a 1 para o Brusque fora de casa na estreia). Para isso, as expectativas se concentram no técnico Gilson Kleina (que estreará, pela quinta vez na carreira, na Macaca).

Um dado interessante é que, das quatro estreias anteriores de Kleina na Ponte Preta, três terminaram em vitória, a outra foi com uma derrota.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite Ponte Preta e Vasco, ao vivo, com a narração de André Luiz Mendes, comentário de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui