Cruzeiro 3 Estudiantes-ARG 0

95

Cruzeiro faz bonito e emplaca 11 vitórias seguidas no Mineirão
cruzeiro-siteÁlvaro Castro/ Especial para o Jornal das montanhas.
Os 3 x 0 sobre o Estudiantes-ARG, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, na estreia da Copa Santander Libertadores, fizeram com que o Cruzeiro atingisse a 11ª vitória consecutiva no Mineirão. O último revés celeste em casa foi no dia 14 de setembro do ano passado, por 1 x 0 para o Palmeiras pela 25ª rodada do Brasileirão.
O torcedor celeste está há cinco meses sem aplaudir outro resultado que não a vitória. O triunfo garante, ainda , a liderança isolada do grupo 5 da Libertadores com três pontos, já que Deportivo Quito e Universiario Sucre empataram por 1 x 1 no último dia 12, na Bolívia, e têm um ponto cada.
wellington-paulistaA partida marcou a estreia de Wellington Paulista na Libertadores. O jogador teve papel decisivo no jogo, com participação nos três gols. O camisa 9 celeste sofreu o pênalti convertido por Fernandinho e deu os passes para os dois gols de Kléber.
“Fiz um bom trabalho. A gente queria estrear bem, com vitória. (O Estudiantes) é um dos melhores times da competição, foi difícil ganhar deles. A gente conseguiu isso com muito mérito, muita força de vontade e graças a Deus conseguimos isso hoje”, disse.
Mesmo com o bom resultado, o capitão Fabrício avalia que ajustes precisam ser feitos para o próximo compromisso pela competição, contra o Deportivo Quito, na próxima quarta-feira, às 21h 50. O jogador sentiu a falta de ritmo e espera render mais no Equador.
“Lógico que a gente precisa corrigir um monte de coisa, mas começamos bem, esse era o nosso objetivo, ficar líder do grupo. Senti um pouco de cansaço no final, a falta de ritmo, assim como o Kléber, jogou o primeiro jogo. A gente vai melhorar no decorrer da competição”, concluiu.
Site Oficial do Cruzeiro

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui