Flamengo comemora e desfila em carro aberto pelo Centro do Rio

1016
Desfile da vitória na Av. Presidente Vargas e Candelária até o Monumento de Zumbi.

A noite foi longa em festas, os torcedores cariocas receberam, neste domingo (24), os jogadores do Flamengo que trouxeram a taça de campeão da Libertadores da América de 2019.

O voo com a equipe que venceu o River Plate por 2 a 1 chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, pouco antes das 11h, com atraso de duas horas.

A equipe desfilou pela Avenida Presidente Vargas para comemorar a vitória com a nação rubro-negra. A via foi interditada às 6h.

Os jogadores foram de ônibus para a Candelária, no Centro do Rio. O percurso em carro aberto da igreja até o monumento Zumbi dos Palmares, pela Avenida Presidente Vargas.

De acordo com a polícia, um forte esquema de segurança foi montado. “É semelhante a um megabloco de carnaval. Não haverá festa no Maracanã”, disse Fliess.

A vitória veio nos instantes finais. Aos 13 minutos do primeiro tempo o River Plate fez o primeiro gol e fez jogadas arriscadas durante todo o jogo, para angústia dos flamenguistas.

Mas o time empatou, e três minutos depois, aos 47 do segundo tempo, virou o jogo para delírio do público que acompanhou minuto a minuto, com dois gols de Gabigol.
Jogadores estão em trio no Centro com o troféu da Libertadores.
Torcida rubro-negra faz a festa nas ruas do Rio após a conquista da Libertadores da América

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui