Rádio Nacional transmite confronto decisivo a partir das 21h30

Internacional e Fluminense medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (4) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. A Rádio Nacional transmite ao vivo o confronto que define o primeiro finalista da atual edição da competição continental.
O Internacional chega com a vantagem de disputar a partida decisiva diante de sua apaixonada torcida. Os colorados estão confiantes e esperam uma vitória que leve a equipe do Rio Grande do Sul a uma nova decisão continental após um hiato de 13 anos. A última final de Libertadores que o clube gaúcho disputou foi justamente a última que venceu: em 2010, contra o Chivas (México).
O Beira-Rio estará lotado no confronto decisivo, já que todos os ingressos foram vendidos. A expectativa é de mais de um público de mais de 50 mil torcedores. Para esta partida o técnico argentino Eduardo Coudet deve repetir a equipe que entrou em campo na ida, com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Do outro lado do gramado estará um Fluminense que mostrou poder de reação na partida de ida, pois buscou o empate mesmo estando com um jogador a menos. E o grande responsável pela recuperação do Tricolor foi o artilheiro Germán Cano. O argentino, além de ser o goleador máximo dentre os jogadores que atuam no Brasil, também é o artilheiro desta edição da Libertadores, com 11 gols até o momento. Além disso, o camisa 14 do time das Laranjeiras está apenas a um gol de igualar Fred, o maior artilheiro da equipe carioca na história da competição, com 15 gols.
Sem poder contar com o lateral-direito Samuel Xavier, expulso no jogo de ida, Diniz deve escalar Guga na posição. Outro desfalque do Tricolor é o zagueiro David Braz, que sequer foi relacionado por conta de uma entorse no joelho. Já os zagueiros Nino e Felipe Melo, além do atacante John Kennedy, estão pendurados. Portanto se forem amarelados nesta quarta não jogarão a final caso o Flu avance.
Já o Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander (John Kennedy) e Ganso; Keno, Arias e Cano.
Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite Internacional e Fluminense com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

