Manhuaçu recebe o JIMI

176

A cidade de Manhuaçu está sediando os Jogos do Interior de Minas Gerais, JIMI – Fase Regional. A competição começou nesta quarta-feira, 21, e se estende até domingo com delegações de quatorze cidades em várias modalidades esportivas. São elas: Ponte Nova, Rio Pomba, Cataguases, Santos Dumont, Coronel Pacheco, Juiz de Fora, Carangola, Viçosa, São João Nepomuceno, Além Paraíba, São João Del Rei, Barbacena e Leopoldina. O evento é realizado com apoio local da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Prefeitura de Manhuaçu.

Os jogos são organizados pela IGETEC (Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada), destinados exclusivamente aos municípios do interior do Estado, com o intuito de promover a confraternização esportiva e os talentos de cada localidade, fortalecendo princípios de cidadania, desenvolvimento social e valorização da qualidade de vida.

A organização do evento convida à população de Manhuaçu e de toda a região para que prestigiem os jogos que ocorrem até o final de semana nos Ginásios Poliesportivos Oswaldo Sad, SESI Cat Nagib Mansur e da Faculdade do Futuro, além da quadra coberta do Colégio Tiradentes de Polícia Militar, à tarde e à noite.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui