Neymar confia em promessa de Vadão

226

O atacante Neymar, que costuma deixar o campo reclamando do excesso de faltas dos marcadores adversários, acredita que não sofrerá violência em campo na decisão entre Santos e Guarani no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Isso porque, o camisa 11 confia na promessa do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. O comandante do Guarani avisou que seus jogadores não utilizarão violência para anular as jogadas individuais do craque santista na final

“Claro que fico mais tranquilo (ao saber da declaração de Vadão), sei que não haverá violência. Minha profissão é só jogar futebol e não dar pancada, se não é outro esporte. Não posso ter medo de atacar o adversário”, afirmou Neymar.

Apesar de vetar a violência, Vadão promete uma estratégia de marcação contra Neymar, que pode até receber marcação individual.

“O Neymar pode ficar tranquilo que aqui (no Guarani) ninguém vai dar pancada nele. Iremos, sim, armar alguma estratégia para marcá-lo, diminuindo o espaço de ação, mas não apelando para a violência. O Neymar é o maior patrimônio do futebol brasileiro”, disse Vadão, em entrevista à Rádio CBN de Campinas.

Confiante que não apanhará dos defensores do Guarani, Neymar também não teme uma possível marcação individual. “Estou bem acostumado com esse tipo de marcação individual desde a base, sei como sair dela”, disse o craque.

Mesmo confiante com a declaração de Vadão, Neymar sabe que terá dificuldades para escapar da marcação de Domingos, zagueiro do Guarani e ex-companheiro de Santos, que é conhecido pela marcação forte contra os atacantes.

“O Domingos é um amigo, uma felicidade grande enfrentá-lo, ele sempre me tratou muito bem no Santos. Ele me batia muito, me sacaneava no Santos, desejo tudo de bom para ele, menos domingo. Vou pedir para me deixar passar”, comentou Neymar.

Do UOL, em Santos (SP)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui