Para Fumagalli, ‘tudo é possível’ contra o Santos

216

Jogador mais experiente do Guarani, o meia Fernando Fumagalli, de 34 anos, reagiu com estranheza à marcação dos dois jogos finais do Campeonato Paulista contra o Santos para o Morumbi. Mesmo decepcionado com a escolha dos dirigentes, Fumagalli não perde a esperança de ver o time campineiro campeão da temporada.

“Depois de tudo o que passamos aqui neste ano, acho que tudo é possível. Até mesmo a gente superar o Santos, que é o time mais forte do Brasil neste momento, principalmente pela fase excepcional do Neymar.”

O meia se referia ao fato de que o time foi montado às pressas por uma diretoria interina, sob forte desconfiança, e que teria de garantir os pagamentos de salários em plena crise financeira. No ano passado, o clube chegou a atrasar sete meses de salários a jogadores e outros funcionários.

Fumagalli sabe que dificilmente terá condições de atuar no primeiro jogo da decisão do Paulista. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no dérbi contra a Ponte Preta, no domingo passado, e está passando por um tratamento intensivo. Um exame mais detalhado não revelou lesão de ligamentos, mas suas chances são pequenas de participar da partida deste domingo.

O técnico Vadão prefere aguardar até amanhã para decidir o que fazer, mas ele se mostra bastante tranquilo porque Medina substituiu Fumagalli durante o dérbi e, apesar de não ter a experiência do titular, marcou dois gols na vitória por 3 a 1.

Estadão.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui