Roberto Carlos entra na lista de reforços do Corinthians

243

roberto-carlosA diretoria do Corinthians fala em anunciar quatro reforços depois do Campeonato Brasileiro. Ralf, do Barueri, já está apalavrado com o clube. Iarley, do Goiás, e Tcheco, do Grêmio, estão em negociações avançadas. Restaria então uma vaga: a lateral esquerda. E o nome da vez para a posição é o do pentacampeão Roberto Carlos.

– O Corinthians tem alguns nomes para a lateral esquerda. Quatro nomes, na verdade. O Roberto Carlos é um dos nomes nessa lista, mas ainda não iniciamos nenhuma negociação com ele. E nem com os outros que colocamos no planejamento – declarou o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho.

Atualmente, Roberto Carlos está no Fenerbahçe, da Turquia. É a mesma equipe de André Santos, ex-Corinthians. Aliás, depois da saída dele o técnico Mano Menezes ainda não conseguiu encontrar um lateral esquerdo. Improvisou Diego, Marcinho, Marcelo Oliveira, Balbuena, mas nenhum deles agradou.

Nesta temporada, o lateral-esquerdo do penta chegou a negociar com o Fluminense, mas o acerto entre as partes não ocorreu. Há ainda um interesse do Santos, que pode atrapalhar os planos do Corinthians. O contrato de Roberto Carlos com o time turco termina no final deste mês. Até lá, o Timão espera ter avançado alguma coisa na negociação.

Embora Mário Gobbi não tenha falado abertamente sobre os outros três nomes que estão na mira para a posição, Julio Cesar, do Goiás, Juan, do Flamengo, e Márcio Azevedo, do Atlético-PR, interessam ao técnico Mano Menezes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui