Se não fosse Damião torcida teria dormido

231

Damião Camisa 9 volta a ter boa atuação

O clássico entre Argentina e Brasil, em Córdoba, deu sono na torcida que foi ao Estádio Mario Kempes ou assistiu ao duelo pela TV. Mas, se alguém acordou os torcedores em algum momento do confronto, foi o atacante Leandro Damião.

Damião camisa 9 da seleção brasileira protagonizou o melhor momento da partida, aos 31 minutos da segunda etapa. Depois de receber um passe na ponta esquerda, ele deu um drible fantástico ¬ chamado de carretilha ou lambreta ¬ e chutou por cobertura. Seria um gol histórico. Mas a bola bateu na trave.

O lance mereceu até elogios do técnico da Argentina, Alejandro Sabella. “Peguei poucas vezes na bola, mas quando peguei pude demonstrar o meu trabalho. Ele (Sabella) me deu os parabéns, e eu agradeci. Mas isso costumo fazer nos jogos e nos treinamentos”, disse Damião. O atacante do Internacional reconheceu, porém, que tentou cruzar após o belíssimo lance.

“Fui cruzar. É uma jogada que sempre costumo fazer. É uma coisa que fiz no Gauchão. Tive a oportunidade de fazer ali. Infelizmente não fiz o gol”, prosseguiu.

Damião já havia acertado a trave dos argentinos no primeiro tempo. Depois de boa jogada de Neymar pela esquerda, o atacante do Internacional carimbou a trave.

Mesmo atuando bem, o camisa 9 disse que ainda não se vê como titular da seleção brasileira. ‘Jamais, o Brasil tem grandes jogadores. Quero estar no meio deles e com certeza estou trabalhando para isso”, afirmou.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui