Série B tem domingo de rodada dupla na tela da TV Brasil

35

Avaí recebe a Chapecoense mirando a liderança da competição

Mirando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe a Chapecoense, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (9) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 9ª rodada da competição que terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

O Leão da Ilha chega em ótimo momento à partida, após completar uma sequência de cinco triunfos consecutivos que o levaram à vice-liderança da classificação com 16 pontos. Já o Verdão ocupa a 13ª posição com dez pontos.
A partida terá narração de Rodrigo Campos e comentários de Brenda Balbi e do convidado Luiz Antônio Zaluar.
Rodada dupla
Na sequência, a emissora pública transmite o encontro entre o América-MG e a Ponte Preta, na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h30. André Marques será o responsável pela narração e os comentários serão realizados pelos convidados Alexandre Vasconcellos e Lucho Nizzo.
O América-MG é outra equipe que inicia a 9ª rodada da Série B do Brasileiro mirando a liderança da competição. Ocupando a 5ª posição com 15 pontos, o Coelho tem chances reais de ultrapassar o líder Goiás, que tem 17 pontos e enfrenta o Mirassol. Já a Ponte Preta chega ao confronto na 14ª posição com nove pontos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui