Sul-Americana: São Paulo derrota Wilstermann e fica perto da vaga

65

Tricolor é o líder do Grupo D com 100% de aproveitamento

O São Paulo manteve 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana após derrotar o Jorge Wilstermann (Bolívia) por 3 a 1, nesta quinta-feira (28) na altitude do estádio Felix Capriles, em Cochabamba.

Com este resultado o Tricolor segue na liderança do Grupo D, agora com nove pontos, com cinco de vantagem sobre o vice-líder Everton (Chile), o próximo adversário da equipe do técnico Rogério Ceni na competição, na quinta-feira (5).

Mesmo jogando em casa, o Jorge Wilstermann optou por se fechar na defesa para tentar oferecer espaços à equipe brasileira e buscar oportunidades de marcar em jogadas de contra-ataque. Porém, o São Paulo não se acomodou e conseguiu abrir o placar aos 22 minutos, quando Igor Vinícius recebeu na direita e cruzou para Igor Gomes bater de primeira.

Antes do intervalo, a equipe boliviana empatou em cobrança de pênalti de Osorio aos 30 minutos. Porém, na etapa final o Tricolor do Morumbi conseguiu a virada graças a gols de Reinaldo, aos 18 minutos em cobrança de pênalti, e de Marquinhos, aos 39.

Agora o São Paulo se concentra no Brasileiro, onde enfrenta o Santos na próxima segunda-feira (2).

Agência Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui