Veja a carta de militares da reserva aos comandantes das três Forças, publicada pelo JM a 4 dias

474

A carta publicada pelo Jornal das Montanhas dia 24/11/2022 é o assunto mais comentado hoje no Twitter, amanhã (29) segundo alguns canais haverá uma reunião do Alto Comando nesta terça dentre um dos assuntos será sobre os patriotas que estão pedindo socorro a quase 30 dias nas portas dos quartéis.

O Canal do Paulo Figueiredo falou alguma coisa sobre 3 generais, o Globo publicou uma matéria mentirosa sobre um general.

Uma coisa o povo deve saber que o Exército só marcha coeso, a quebra da hierarquia é muito grave em todos os exércitos do mundo, qualquer tipo de ordem que for dada pelo comandante das Forças Armadas todos cumprirão, é assim que funciona o Exército.

A tropa é coesa e não se cumpre ordem absurdas.
OUTRA COISA, NENHUM PASSO SERÁ DADO PARA TRÁS O BRASIL SERÁ PASSADO A LIMPO.

Uma carta aberta subscrita por Oficias da Reserva e Reformados, endereçada aos comandantes das Forças Armadas, foi publicada do último dia 26/11.

Na carta, os oficias se posicionam de maneira contundente em cobrar dos comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica um posicionamento diante do atual situação política que o país vive. Em trecho na carta os oficias afirma que, “As forças armadas gozam de credibilidade junto à sociedade Dessa forma, não faltam olhares críticos e cobranças quanto a um claro posicionamento para essa grave e perigosa situação, quase insustentável, em que nos encontramos.”

Em outro trecho os Oficiais também apontam que a sociedade se sente indefesa, nesse momento de tensão, e buscam nas FFAA o apoio para restabelecer o retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais democráticos fundamentais.
Vejam a carta na íntegra; Deixe seu comentário.
https://www.jm1.com.br/geral/carta-aos-oficiais-generais.html
PAULO FIGUEIREDO  PODE ESTAR ENGANADO NESTE VÍDEO.

 

1 COMENTÁRIO

  1. NÃO VEJO OUTRA SAÍDA PARA A CRISE INSTITUCIONAL EM QUE VIVE O BRASIL SENÃO O POVO BRASILEIRO DETERMINAR QUE AS FORÇAS ARMADAS CUMPRAM O SEU DEVER CONSTUTUCIONAL DE REVERTER ESTA CRISE.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui